Tuesday 10 April 2018

Estatísticas da negociação de opções


Negociando com modelos gaussianos de estatísticas.


Carl Friedrich Gauss era um matemático brilhante que vivia no início dos anos 1800 e deu as equações quadráticas mundiais, métodos de análise de mínimos quadrados e distribuição normal. Embora Pierre Simon LaPlace tenha sido considerado o fundador original da distribuição normal em 1809, Gauss costuma receber o crédito pela descoberta, porque ele escreveu sobre o conceito no início e tem sido objeto de muito estudo por matemáticos há 200 anos. Na verdade, essa distribuição é muitas vezes referida como a "Distribuição gaussiana". Todo o estudo das estatísticas originou-se de Gauss, e nos permitiu entender mercados, preços e probabilidades, entre outras aplicações. A terminologia moderna define a distribuição normal como a curva do sino com os parâmetros "normais". E como a única maneira de entender Gauss e a curva do sino é entender as estatísticas, este artigo irá construir uma curva de sino e aplicá-la a um exemplo comercial.


Existem três métodos para determinar as distribuições: média, mediana e modo. Os meios são tidos em conta adicionando todas as pontuações e dividindo pelo número de pontuações para obter a média. A mediana é tida em conta adicionando os dois números médios de uma amostra e dividindo por dois, ou simplesmente simplesmente tirando o valor do meio de uma seqüência ordinal. O modo é o mais freqüente dos números em uma distribuição de valores. O melhor método para obter uma visão de uma seqüência de números é usar significa porque ele mede todos os números e, portanto, é mais reflexivo de toda a distribuição.


Esta foi a abordagem gaussiana, e seu método preferido. O que estamos medindo aqui são parâmetros de tendência central, ou para responder onde os nossos resultados da amostra são dirigidos. Para entender isso, devemos plotar nossas pontuações começando com 0 no meio e plotar +1, +2 e +3 desvios padrão à direita e -1, -2 e -3 à esquerda, em referência à média. "Zero" refere-se ao meio de distribuição. (Muitos fundos de hedge implementam estratégias matemáticas. Para saber mais, leia Análise Quantitativa de Fundos de Hedge e Modelos Multivariados: a Análise de Monte Carlo.)


Desvio Padrão e Variância.


Se os valores seguem um padrão normal, encontraremos 68% de todas as pontuações cairão em -1 e +1 desvios-padrão, 95% ficam dentro de dois desvios padrão e 99% caem dentro de três desvios padrão da média. Mas isso não é suficiente para nos contar sobre a curva. Precisamos determinar a variância real e outros fatores quantitativos e qualitativos. A variância responde a questão de como a distribuição é distribuída. Ele é um fator nas possibilidades de por que outliers pode existir em nossa amostra e nos ajuda a entender esses valores atípicos e como eles podem ser identificados. Por exemplo, se um valor cai seis desvios padrão acima ou abaixo da média, ele pode ser classificado como um outlier para efeitos da análise.


Os desvios-padrão são uma métrica importante que são simplesmente as raízes quadradas da variância. Os termos modernos chamam essa dispersão. Em uma distribuição gaussiana, se conhecemos a média e o desvio padrão, podemos conhecer as porcentagens dos escores que se enquadram em mais ou menos 1, 2 ou 3 desvios padrão da média. Isso é chamado de intervalo de confiança. É assim que sabemos que 68% das distribuições estão dentro do desvio padrão de mais ou menos 1, 95% dentro de mais ou menos dois desvios-padrão e 99% dentro de mais ou menos 3 desvios-padrão. Gauss chamou essas "funções de probabilidade". (Para mais informações sobre análise estatística, verifique as Medidas de Volatilidade Compreensíveis).


Até agora, este artigo tem sido sobre a explicação da média e dos vários cálculos para nos ajudar a explicá-lo mais de perto. Uma vez que planejamos nossos resultados de distribuição, basicamente desenhamos a curva de nosso sino acima de todas as pontuações, assumindo que elas possuem características de normalidade. Então, isso não é suficiente, porque temos colas em nossa curva que precisam de explicação para entender melhor toda a curva. Para fazer isso, vamos para o terceiro e quarto momentos de estatística da distribuição chamada desvio e kurtosis.


Skewness of tails mede a assimetria da distribuição. Uma inclinação positiva tem uma variância da média que é positiva e inclinada para a direita, enquanto uma inclinação negativa tem uma variância da esquerda inclinada média - essencialmente, a distribuição tende a ser distorcida em um lado particular da média. Uma inclinação simétrica tem 0 variância que forma uma distribuição normal perfeita. Quando a curva do sino é desenhada primeiro com uma cauda longa, isso é positivo. A cauda longa no início antes do nódulo da curva do sino é negativamente inclinada. Se uma distribuição é simétrica, a soma dos desvios em cubos acima da média equilibrará os desvios em cubos abaixo da média. Uma distribuição direta distorcida terá uma inclinação maior do que zero, enquanto uma distribuição de esquerda distorcida terá uma inclinação menor do que zero. (A curva pode ser uma poderosa ferramenta de negociação: para uma leitura mais relacionada, consulte o Risco de Stock Market: Wagging the Tails.)


Kurtosis explica as características de concentração de pico e valor da distribuição. Um excesso negativo de curtose, referido como platykurtosis, é caracterizado como uma distribuição bastante plana onde há uma menor concentração de valores em torno da média e as caudas são significativamente mais gordo do que uma distribuição mesokurtic (normal). Por outro lado, uma distribuição leptokurtic contém colas finas, uma vez que grande parte dos dados está concentrada na média.


Skew é mais importante para avaliar as posições comerciais do que a curtose. A análise de títulos de renda fixa requer uma análise estatística cuidadosa para determinar a volatilidade de uma carteira quando as taxas de juros variam. Modelos para prever a direção dos movimentos devem influenciar a aspereza e a curtose para prever o desempenho de um portfólio de títulos. Esses conceitos estatísticos são aplicados para determinar movimentos de preços para muitos outros instrumentos financeiros, como ações, opções e pares de moedas. Skews são usados ​​para medir os preços das opções medindo as volatilidades implícitas.


O desvio padrão mede a volatilidade e pergunta qual o tipo de retorno do desempenho que podem ser esperados. Desvios-padrão menores podem significar menos risco para um estoque, enquanto uma maior volatilidade pode significar um maior nível de incerteza. Os comerciantes podem medir os preços de fechamento da média, pois está disperso da média. A dispersão então medeia a diferença do valor real para o valor médio. Uma diferença maior entre os dois significa um maior desvio padrão e volatilidade. Os preços que se desviam longe da média, muitas vezes, retornam à média, para que os comerciantes possam aproveitar essas situações. Os preços que se comercializam em uma pequena gama estão prontos para uma ruptura.


O indicador técnico freqüentemente usado para transações de desvio padrão é o Bollinger Band®, porque eles são uma medida de volatilidade definida em dois desvios padrão para bandas superiores e inferiores com uma média móvel de 21 dias. A distribuição de Gauss foi apenas o início da compreensão das probabilidades de mercado. Mais tarde, levou a séries temporais e modelos Garch, bem como mais aplicações de distorção, como o Volatility Smile.


Analisando estatísticas de opções no Active Trader Pro®


Active Trader Pro Options.


Active Trader Pro Options.


Saiba como usar as estatísticas de opções-chave disponíveis no Active Trader Pro® para melhor entender e avaliar o sentimento do mercado de opções.


Lições relacionadas.


Aprenda a alavancar o comércio único, o comércio multi-comércio, o comércio direcionado e as capacidades multi-legais do Active Trader Pro para otimizar a sua experiência de troca de opções.


Neste vídeo, você aprenderá a usar o lucro e o lucro de Active Trader Pro® calculadora de perda para modelar estratégias de opções.


Ferramentas de negociação na Fidelity.


Fácil de usar e personalizável, essas ferramentas fornecem atualizações de transmissão em tempo real, bem como o poder de rastrear os mercados, encontrar novas oportunidades e colocar seus negócios rapidamente.


Experimente as vantagens dos Serviços Active Trader da Fidelity. 1 Aqui, você encontrará tudo o que precisa para trocar ferramentas mais sofisticadas, pesquisa independente gratuita e suporte profissional.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.


Estatísticas comerciais.


Veja uma comparação lado-a-lado das estatísticas de comércio para nossas estratégias de negociação de opções de ações exclusivas. Use essas estatísticas para auxiliar na sua negociação.


Operações de opção simples, de uma única perna (one-directional) Jogue os dois lados do mercado com chamadas e coloque recomendações de troca de opções enviadas por e-mail.


Pronto para começar a negociar?


Opções de junção - Inteligência para as opções mais consistentes que negociam oportunidades de lucro disponíveis em qualquer lugar.


Mais recentes.


Um novo alerta de Estratégia Core da Atualização de Opções-Inteligência t. co/bEkxevmvkK.


Comércio por opção.


Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.


Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais.


Twitter, SMS, e-mail.


Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (optionsintel).


Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.


Nossas estratégias.


Troque com nós.


Ferramentas de negociação.


Contate-Nos.


Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST.


Fechado para férias no mercado dos EUA.


Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas.


Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.


Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.


Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio fácil do sudoeste da Flórida.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore potenciais oportunidades novas sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o comerciante. Como muitos derivados, as opções também lhe dão alavancagem total, permitindo que você especule com menos capital. Como com todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e recursos abaixo para aprender a trocar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Compreendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender a garantia ou a mercadoria subjacente a uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de & ldquo; exercise & rdquo; o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de & ldquo; call, & rdquo; Considerando que um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "colocar". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por uma data específica. Quando o comprador de uma longa opção exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "designado" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Deixe-nos dizer que você está comprando um antigo relógio de avô e encontrar o preço perfeito no preço certo: US $ 3.000. Mas você ganhou o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você deve pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compre o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha descoberto que o relógio era propriedade de Theodore Roosevelt, que faz valer US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-lo por US $ 3.000, compensando-lhe um lucro de US $ 6.900 (menos os custos de transação). Por outro lado, deixe-se dizer que descobriu que não é um antigo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e compre-a em US $ 3.000, então você pode optar por não comprar e simplesmente deixar o contrato caducar. Embora você não fique com os $ 100, pelo menos você não está preso com um relógio que vale uma fração do que você pagou. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário, ele recebe os $ 100, mas depois é obrigado a vender o relógio com um valor de mercado inferior ao verdadeiro. No segundo cenário, ele mantém o relógio, e os $ 100 que pagou no prémio.


Se você entender esse conceito, tal como se aplica a valores mobiliários e commodities, você pode ver quão vantajoso pode ser o comércio de opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço fixo em uma data futura, independentemente do preço do título subjacente hoje.


Opções de Negociação.


Algumas coisas a considerar antes das opções de negociação:


Alavancagem: controle um grande investimento com uma quantidade relativamente pequena de dinheiro. Isso permite potenciais retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas.


Flexibilidade: as opções permitem que você especule no mercado de uma variedade de maneiras e use uma série de estratégias criativas. Há uma grande variedade de contratos de opção disponíveis para negociar para muitos títulos subjacentes, como ações, índices e até contratos de futuros.


Hedging: se você tem uma posição existente em uma mercadoria ou estoque, você pode usar contratos de opção para bloquear ganhos não realizados ou minimizar uma perda com menos capital inicial.


Configurando uma Conta.


Você pode trocar e investir em opções na TD Ameritrade com vários tipos de conta. Você também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem e opção em sua conta.


Escolhendo uma plataforma de negociação.


Com uma conta TD Ameritrade, você terá acesso a opções de negociação em nossa plataforma web, bem como a nossa plataforma de contadores de plataformas mais abrangente.


A plataforma thinkorswim é para operadores de opções mais avançados. Possui ferramentas de elite e permite monitorar o mercado de opções, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Além disso, se você planeja participar em negociações de opções complexas que apresentam três ou quatro pernas, & rdquo; ou lados de um comércio, thinkorswim pode ser ideal para você.


Além disso, o TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você não apenas monitore e gerencie suas opções, mas comercialize seus contratos diretamente do seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.


Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.


Como qualquer tipo de negociação, é importante desenvolver e manter uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade do mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. São usadas tabelas gráficas e outras tecnologias similares. A análise fundamental concentra-se na medição do valor de um investimento baseado em dados econômicos, financeiros e da Reserva Federal. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.


Se você usa análise técnica ou fundamental, ou um híbrido de ambos, existem três variáveis ​​essenciais que impulsionam o preço das opções para se manter em mente ao desenvolver uma estratégia:


Preço da garantia ou mercadoria subjacente.


Tempo de expiração.


Volatilidade implícita baseada em influências do mercado e perspectivas futuras.


Com thinkorswim, você terá ferramentas para ajudá-lo a analisar essas variáveis ​​e muito mais. Você também encontrará muitas pesquisas e comentários fundamentais de terceiros, bem como muitas ferramentas de geração de ideias. Você pode até "lidar com o papel" e pratique sua estratégia sem arriscar capital. Além disso, você pode explorar uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de opções que funcione para você. Você também pode entrar em contato com um Especialista em Opções TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou por email 24/7.


Construindo suas habilidades.


Se você é novo para investir, ou um comerciante experiente que explore as opções, as habilidades que você precisa para lucrar com a negociação de opções devem ser continuamente desenvolvidas. Você encontrará a plataforma web uma ótima maneira de começar. Para os comerciantes veteranos, thinkorswim, tem uma quantidade quase infinita de recursos e recursos que ajudarão a construir seus conhecimentos e habilidades de negociação de opções.


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos separa do resto com os nossos 6 principais motivos para escolher o TD Ameritrade.


Veja como nós empilhamos.


Compare o TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimento de Longo Prazo.


Por cinco anos seguidos, nós classificamos o n. ° 1 para Investimento de longo prazo no levantamento on-line do Barron's 2017 Online Broker Survey.


Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.


Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.


# 1 para Investimento de Longo Prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como uma recomendação ou conselho individualizado.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.


Histórico de negociação de opções.


Use nosso histórico de negociação de opções para ajudar a determinar uma estratégia de saída para nossas estratégias de negociação de opções.


Negociações de Opção.


Analise Trocas.


Filtre os resultados usando os controles abaixo. Defina uma taxa de retorno e as estatísticas refletirão os resultados que você está exibindo no momento.


Estatísticas comerciais.


50 Total de negócios 44 Negócios vencidos 88.00% Histórico de vencedores 103.91% Retorno médio.


Retorno médio - Soma de todos os retornos divididos pelo número de negociações.


História vencedora - Número de negociações vencedoras divididas pelo número total de negócios.


Comércio por opção.


Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.


Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais.


Twitter, SMS, e-mail.


Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (optionsintel).


Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.


Nossas estratégias.


Troque com nós.


Ferramentas de negociação.


Contate-Nos.


Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST.


Fechado para férias no mercado dos EUA.


Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas.


Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.


Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.


Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio fácil do sudoeste da Flórida.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore potenciais oportunidades novas sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o comerciante. Como muitos derivados, as opções também lhe dão alavancagem total, permitindo que você especule com menos capital. Como com todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e recursos abaixo para aprender a trocar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Compreendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender a garantia ou a mercadoria subjacente a uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de & ldquo; exercise & rdquo; o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de & ldquo; call, & rdquo; Considerando que um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "colocar". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por uma data específica. Quando o comprador de uma longa opção exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "designado" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Deixe-nos dizer que você está comprando um antigo relógio de avô e encontrar o preço perfeito no preço certo: US $ 3.000. Mas você ganhou o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você deve pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compre o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha descoberto que o relógio era propriedade de Theodore Roosevelt, que faz valer US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-lo por US $ 3.000, compensando-lhe um lucro de US $ 6.900 (menos os custos de transação). Por outro lado, deixe-se dizer que descobriu que não é um antigo, mas um knock-off vale apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e compre-a em US $ 3.000, então você pode optar por não comprar e simplesmente deixar o contrato caducar. Embora você não fique com os $ 100, pelo menos você não está preso com um relógio que vale uma fração do que você pagou. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário, ele recebe os $ 100, mas depois é obrigado a vender o relógio com um valor de mercado inferior ao verdadeiro. No segundo cenário, ele mantém o relógio, e os $ 100 que pagou no prémio.


Se você entender esse conceito, tal como se aplica a valores mobiliários e commodities, você pode ver quão vantajoso pode ser o comércio de opções. Para uma quantidade relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço fixo em uma data futura, independentemente do preço do título subjacente hoje.


Opções de Negociação.


Algumas coisas a considerar antes das opções de negociação:


Alavancagem: controle um grande investimento com uma quantidade relativamente pequena de dinheiro. Isso permite potenciais retornos potenciais, mas você deve estar ciente de que também pode resultar em perdas significativas.


Flexibilidade: as opções permitem que você especule no mercado de uma variedade de maneiras e use uma série de estratégias criativas. Há uma grande variedade de contratos de opção disponíveis para negociar para muitos títulos subjacentes, como ações, índices e até contratos de futuros.


Hedging: se você tem uma posição existente em uma mercadoria ou estoque, você pode usar contratos de opção para bloquear ganhos não realizados ou minimizar uma perda com menos capital inicial.


Configurando uma Conta.


Você pode trocar e investir em opções na TD Ameritrade com vários tipos de conta. Você também precisará solicitar e ser aprovado para privilégios de margem e opção em sua conta.


Escolhendo uma plataforma de negociação.


Com uma conta TD Ameritrade, você terá acesso a opções de negociação em nossa plataforma web, bem como a nossa plataforma de contadores de plataformas mais abrangente.


A plataforma thinkorswim é para operadores de opções mais avançados. Possui ferramentas de elite e permite monitorar o mercado de opções, planejar sua estratégia e implementá-la em um local conveniente, fácil de usar e integrado. Além disso, se você planeja participar em negociações de opções complexas que apresentam três ou quatro pernas, & rdquo; ou lados de um comércio, thinkorswim pode ser ideal para você.


Além disso, o TD Ameritrade possui tecnologia de negociação móvel, permitindo que você não apenas monitore e gerencie suas opções, mas comercialize seus contratos diretamente do seu smartphone, dispositivo móvel ou iPad.


Desenvolvendo uma Estratégia de Negociação.


Como qualquer tipo de negociação, é importante desenvolver e manter uma estratégia que funcione. Os comerciantes tendem a construir uma estratégia baseada em análise técnica ou fundamental. A análise técnica é focada nas estatísticas geradas pela atividade do mercado, como preços passados, volume e muitas outras variáveis. São usadas tabelas gráficas e outras tecnologias similares. A análise fundamental concentra-se na medição do valor de um investimento baseado em dados econômicos, financeiros e da Reserva Federal. Muitos comerciantes usam uma combinação de análise técnica e fundamental.


Se você usa análise técnica ou fundamental, ou um híbrido de ambos, existem três variáveis ​​essenciais que impulsionam o preço das opções para se manter em mente ao desenvolver uma estratégia:


Preço da garantia ou mercadoria subjacente.


Tempo de expiração.


Volatilidade implícita baseada em influências do mercado e perspectivas futuras.


Com thinkorswim, você terá ferramentas para ajudá-lo a analisar essas variáveis ​​e muito mais. Você também encontrará muitas pesquisas e comentários fundamentais de terceiros, bem como muitas ferramentas de geração de ideias. Você pode até "lidar com o papel" e pratique sua estratégia sem arriscar capital. Além disso, você pode explorar uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a formular uma estratégia de negociação de opções que funcione para você. Você também pode entrar em contato com um Especialista em Opções TD Ameritrade a qualquer momento via chat, pelo telefone 866-839-1100 ou por email 24/7.


Construindo suas habilidades.


Se você é novo para investir, ou um comerciante experiente que explore as opções, as habilidades que você precisa para lucrar com a negociação de opções devem ser continuamente desenvolvidas. Você encontrará a plataforma web uma ótima maneira de começar. Para os comerciantes veteranos, thinkorswim, tem uma quantidade quase infinita de recursos e recursos que ajudarão a construir seus conhecimentos e habilidades de negociação de opções.


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos separa do resto com os nossos 6 principais motivos para escolher o TD Ameritrade.


Veja como nós empilhamos.


Compare o TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimento de Longo Prazo.


Por cinco anos seguidos, nós classificamos o n. ° 1 para Investimento de longo prazo no levantamento on-line do Barron's 2017 Online Broker Survey.


Verifique o histórico da TD Ameritrade no BrokerCheck da FINRA.


Comissão livre de negócios por 60 dias e obtenha até $ 600 * Detalhes da Oferta.


# 1 para Investimento de Longo Prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


Os recursos educacionais são fornecidos apenas para fins de informação geral e não devem ser considerados como uma recomendação ou conselho individualizado.


As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment