Monday 9 April 2018

Estratégias de saída de negociação de opções


Um olhar sobre estratégias de saída.
A gestão do dinheiro é um dos aspectos mais importantes (e menos entendidos) da negociação. Muitos comerciantes, por exemplo, entram em um comércio sem qualquer tipo de estratégia de saída e, portanto, são mais propensos a obter lucros prematuros ou, pior, executar perdas. Os comerciantes precisam entender o que as saídas estão disponíveis para eles e saber como criar uma estratégia de saída que ajudará a minimizar as perdas e a bloquear os lucros.
Há, obviamente, apenas duas maneiras pelas quais você pode sair de um comércio: fazendo uma perda ou fazendo um ganho. Ao falar sobre estratégias de saída, usamos os termos take-profit e stop-loss orders para referir-se ao tipo de saída que está sendo feita. Às vezes, esses termos são abreviados como "T / P" e "S / L" por comerciantes.
Stop-perdas ou paradas, são pedidos que você pode colocar com seu corretor para vender ações automaticamente em um determinado ponto ou preço. Quando este ponto for atingido, a perda de parada será imediatamente convertida em uma ordem de mercado para vender. Estes podem ser úteis para minimizar as perdas se o mercado se mover rapidamente contra você.
Existem várias regras que se aplicam a todas as ordens stop-loss:
Stop-loss são sempre definidos acima do preço atual em uma compra ou abaixo do preço atual da oferta em uma venda. Nasdaq stop-loss torna-se um pedido de mercado uma vez que o estoque é cotado no preço stop-loss. As perdas de parada da AMEX e da NYSE permitem que você tenha direitos sobre a próxima venda no mercado quando o preço se processa no preço da parada.
Existem três tipos de pedidos stop-loss:
Bom 'até cancelado (GTC) - Este tipo de pedido permanece até uma execução ou até você cancelar a ordem manualmente. Ordem diária - A perda de parada expira após um dia de negociação. Paragem final - Esta perda de parada segue a uma distância definida do preço de mercado, mas nunca se move para baixo.
As ordens de lucro ou de limite são similares às perdas de parada, na medida em que são convertidas em ordens de mercado para serem vendidas quando o ponto é alcançado. Além disso, os pontos de lucro obtêm as mesmas regras que os pontos de stop-loss em termos de execução nas bolsas NYSE, Nasdaq e AMEX.
Existem, no entanto, duas diferenças:
Não existe um ponto de "arrastar". (Caso contrário, você nunca conseguiria obter um lucro!) O ponto de saída deve ser definido acima do preço de mercado atual, em vez de abaixo.
Desenvolvendo uma estratégia de saída.
Há três coisas que devem ser consideradas ao desenvolver uma estratégia de saída. A primeira pergunta que você deve fazer é: "Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?" Em segundo lugar, "quanto risco estou disposto a tomar?" E, finalmente, "Onde eu quero sair?"
Por quanto tempo estou planejando estar neste comércio?
A resposta a esta pergunta depende do tipo de comerciante que você é. Se você estiver dentro dele para o longo prazo (por mais de um mês), então você deve se concentrar no seguinte:
Definir metas de lucro a serem atingidas em vários anos, o que irá restringir sua quantidade de negócios. Desenvolver pontos de parada-perda que permitam que os lucros sejam bloqueados de vez em quando, a fim de limitar seu potencial negativo. Lembre-se, muitas vezes, o principal objetivo dos investidores de longo prazo é preservar o capital Tomando o lucro em incrementos ao longo de um período de tempo para reduzir a volatilidade ao liquidar Permitir a volatilidade para que você mantenha suas negociações ao mínimo Criando estratégias de saída com base em fatores fundamentais voltados para a longo prazo.
Se, no entanto, você estiver em um comércio para o curto prazo, você deve se preocupar com essas coisas:
Definir metas de lucro a curto prazo que executem em momentos oportunos para maximizar os lucros. Aqui estão alguns pontos comuns de execução:
Níveis de ponto de pivô. Níveis de Fibonacci / Gann. Ruptura de linha de tendência. Qualquer outro ponto técnico. Desenvolvendo sólidos pontos de perda de parada que imediatamente se livram das explorações que não realizam. Criando estratégias de saída baseadas em fatores técnicos ou fundamentais que afetam o curto prazo.
Quanto risco estou disposto a tomar?
O risco é um fator importante ao investir. Ao determinar seu nível de risco, você está determinando o quanto você pode perder. Isso determinará o comprimento do seu comércio e o tipo de stop-loss que você usará. Aqueles que querem menos risco tendem a deter paragens mais apertadas; e aqueles que assumem mais riscos dão mais generoso espaço para baixo.
Outra coisa importante a fazer é definir seus pontos de parada de perda para que eles sejam impedidos de ser compensados ​​pela volatilidade normal do mercado. Isso pode ser feito de várias maneiras. O indicador beta pode dar uma boa idéia de quão volátil o estoque é relativo ao mercado em geral. Se este número estiver dentro de zero e dois, então você estará seguro com um ponto de parada-perda em torno de 10 a 20% menor do que o que você comprou. No entanto, se o estoque tiver um beta superior a três, você pode querer considerar a configuração de uma parada-perda mais baixa, ou encontrar um nível importante para confiar (como uma baixa de 52 semanas, média móvel ou outro ponto significativo).
Por que, você pode perguntar, você deseja definir um ponto de lucro, onde você vende quando seu estoque está funcionando bem? Bem, muitas pessoas ficam irracionalmente vinculadas às suas participações e mantêm essas ações quando os fundamentos subjacentes do comércio mudaram. Por outro lado, os comerciantes às vezes se preocupam e vendem suas participações, mesmo quando não houve mudança nos fundamentos subjacentes. Ambas as situações podem levar a perdas e oportunidades de lucro perdidas. Definir um ponto em que você vai vender tira a emoção das negociações.
O próprio ponto de saída deve ser definido a um nível de preço crítico. Para os investidores de longo prazo, isso é muitas vezes em um marco fundamental - como o objetivo anual da empresa. Para investidores de curto prazo, isso geralmente é definido em pontos técnicos, como certos níveis de Fibonacci, pontos de pivô ou outros pontos.
Os pontos de saída são melhor inseridos imediatamente após a colocação do comércio primário. Os comerciantes podem inserir seus pontos de saída de uma das duas maneiras:
A maioria das plataformas de negociação dos corretores possui a funcionalidade que permite a entrada de pedidos. Alternativamente, muitos corretores permitem que você os chame para colocar pontos de entrada com eles. Há uma exceção, no entanto - muitos corretores não suportam paradas de trânsito. Como resultado, talvez seja necessário recalcular e alterar a parada de perda em determinados intervalos de tempo (por exemplo, a cada semana ou mês). Aqueles que não possuem a funcionalidade que permite a entrada de pedidos podem usar uma técnica diferente. Os pedidos de limite também são executados em determinados níveis de preços. Ao colocar uma ordem limite para vender a mesma quantidade de ações que você detém, você efetivamente coloca um ponto de stop-loss ou take-profit (porque as duas posições se cancelarão).
As estratégias de saída e outras técnicas de gerenciamento de dinheiro podem melhorar sua negociação, eliminando a emoção e reduzindo o risco. Antes de entrar em uma negociação, considere as três questões acima mencionadas e defina um ponto no qual você irá vender para uma perda, e um ponto em que você irá vender para obter um ganho.

Saída estratégica.
O que é uma "estratégia de saída"
Uma estratégia de saída é um plano de contingência que é executado por um investidor, comerciante, capitalista de risco ou empresário para liquidar uma posição em um ativo financeiro ou alienar ativos de negócios tangíveis uma vez que determinados critérios predeterminados para qualquer um foram cumpridos ou excedidos. Uma estratégia de saída pode ser executada com a finalidade de sair de um investimento improvisado ou fechar um negócio que não esteja gerando lucros. Neste caso, o objetivo da estratégia de saída é limitar as perdas. Uma estratégia de saída também pode ser executada quando um investimento ou empresa atingiu seu objetivo de lucro. Outros motivos para a execução de uma estratégia de saída podem incluir uma mudança significativa nas condições de mercado devido a um evento catastrófico; razões legais, tais como planejamento imobiliário, processos judiciais ou um divórcio; ou pelo simples motivo de que um empresário / investidor esteja se aposentando e quer retirar dinheiro.
BREAKING DOWN 'Estratégia de saída'
Estratégia de saída para um empreendimento empresarial.
No caso de um negócio inicial, boas empresas sempre planejam uma estratégia de saída abrangente caso as operações comerciais não atinjam marcos predeterminados. Se o fluxo de caixa se reduz a um ponto em que as operações comerciais não são mais sustentáveis ​​e uma infusão de capital externo não é mais viável para manter operações, então uma conclusão planejada de operações e uma liquidação de todos os ativos são às vezes as melhores opções para limitar outras perdas . A maioria dos capitalistas de risco geralmente insiste em que uma estratégia de saída cuidadosamente planejada seja incluída em um plano de negócios antes de comprometer qualquer capital. Os empresários também podem optar por sair se uma oferta muito lucrativa for oferecida por outra parte para o negócio.
Estratégia de saída para um comércio.
Ao negociar títulos, seja para investimentos de longo prazo ou transações intradiárias, é imperativo que as estratégias de saída para os lados de lucro e perda de um comércio sejam planejadas e diligentemente executadas. Todos os negócios de saída devem ser colocados imediatamente após a tomada de uma posição. Para um comércio que atende ao seu objetivo de lucro, ele poderia ser imediatamente liquidado ou uma parada final poderia ser empregada na tentativa de extrair mais lucros. Em nenhuma circunstância, um comércio vencedor pode se tornar uma troca perdedora. Para perder negócios, um montante de perda aceitável deve ser predeterminado e uma perda de parada protetora deve ser colocada e rigorosamente adotada.
No contexto da negociação, as estratégias de saída são extremamente importantes na medida em que ajudam os comerciantes a superar a emoção ao negociar. Quando um comércio atinge seu objetivo de preço, muitos comerciantes experimentam ganância e hesitam em sair para ganhar mais lucro. Em última análise, isso leva a ganhar negócios se transformando em perdedores. Ao perder os negócios chegarem à sua parada, o medo se aproxima e os comerciantes hesitam em sair perdendo negócios, causando ainda maiores perdas.

Opções Trading Exit Strategy e Money Management.
Uma estratégia de saída comercial é um dos componentes mais importantes, porém menos entendidos, das opções de negociação. Nesta lição, você aprenderá como proteger e manter suas opções de lucros comerciais.
Nesta lição, abordaremos os Passos 6 e 7 do processo de negociação de sete etapas: Estratégia de Saída e Gerenciamento de Dinheiro.
Na verdade, é fácil ganhar dinheiro. A parte difícil é mantê-lo. Sua estratégia de saída e regras de gerenciamento de dinheiro são o que você usará para gerenciar o risco de negociação de opções.
A negociação de opções envolve muitas variáveis ​​além do seu controle. Você deve ter uma estratégia de saída comercial planejada antes de entrar no comércio.
É uma maneira fácil de gerenciar riscos.
Como você está ciente da lição das opções de troca de papel, entrei uma opção de troca no estoque "INFY" (Infosys Technologies).
A partir desta escrita, ainda estou no comércio. O estoque é negociado em US $ 49,29 eo preço do contrato de opção agora está sendo negociado por US $ 6,80, o que me dá um retorno atual de nosso investimento de 100%.
Saí do comércio a um preço de US $ 5,60. Isso coloca o retorno sobre o investimento em 65%. Não é o 100% que tive uma vez, mas estou perfeitamente bem com 65%.
Isso também é muito comum. Se você esperar uma saída técnica, muitas vezes você desistirá de alguns ganhos. Se o meu objetivo de lucro fosse 100%, eu teria abandonado o comércio uma vez que esse alvo fosse atingido.
Componentes de uma estratégia de saída de negócios.
A razão pela qual você planeja sua estratégia de saída antes de entrar em um comércio é porque, uma vez que você está no comércio, suas emoções irão em nuvem em seu julgamento.
Todo investidor deve ter uma estratégia de saída.
Existem principalmente duas coisas que você considerará quando você estiver criando uma estratégia de saída comercial:
Em que ponto você vai sair do comércio se as coisas não forem a seu favor e onde e quando você fará lucros se as coisas acontecerem a seu favor.
As opções de estoque são extremamente voláteis. Não é incomum ver o seu comércio flutuar em valor em 10-20% durante o dia de negociação.
Uma vez que eu coloquei o meu comércio, instruirei o meu corretor (via uma parada difícil) para fechar o meu comércio se ele cair em valor por uma certa porcentagem.
Se eu perder 30-50% do meu capital investido, reduzo minhas perdas e passo em frente. Isso é uma perda suficiente para me dizer que isso é um mau comércio ou estava errado no meu cronograma.
De qualquer forma, eu estava errado.
Aprenda a engolir seu orgulho e preste atenção ao feedback que seu comércio lhe dá. Não há motivo para que você perca todo o seu dinheiro em um comércio.
Uma vez que o meu comércio ganhou valor em 30-50%, comecei a olhar para proteger meus lucros ou, pelo menos, garantir que não vou perder dinheiro no comércio.
Eu vou colocar uma parada difícil no meu preço de entrada ou definir uma parada final. Isso é mais uma arte do que uma ciência. Cada estoque e cada comércio são diferentes, então demora-se em aprender a definir paradas corretamente.
Estratégia de saída de negócios: quando você sai de um comércio?
Há muitos livros, cursos, amigos e comentaristas de notícias que estão mais do que dispostos a aconselhá-lo a entrar em trocas, mas onde estão quando você precisa sair?
Quase todos sabem como entrar em trocas. É saber quando sair parte que escapa às pessoas.
Aqui estão 3 métodos simples para usar como uma estratégia de saída comercial:
Baseado em tempo: com este método, você permanece em uma troca por um certo período de tempo. Se você definir o seu alvo de tempo por 2 meses, então você iria sair do comércio exatamente 2 meses depois de entrar.
Princípios de gerenciamento de dinheiro.
Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. Os maus hábitos de gestão de dinheiro também são o motivo pelo qual algumas pessoas conseguem a vida financeiramente enquanto outras dificilmente passam.
Não vou dar-lhe regras rígidas e rápidas a seguir, apenas alguns princípios de bom senso que devem mantê-lo fora de problemas.
Saiba como lucrar com o papel antes de usar dinheiro real. Não investe dinheiro que não pode pagar ou não está disposto a perder. Não invoque sua conta inteira em um comércio tentando ficar rico mais rápido. Se você tiver 7 negócios perdidos seguidos, pare de negociar e reagrupar. Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de estoque. Nunca tenha todo seu capital disponível vinculado em negociações de opção.
Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que você perde, sua conta continuará crescendo além da medida.
Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.
Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.
Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.
Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.
Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.
Produtos criados por Trader Travis.
Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.
Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.
Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.
Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Estratégias de saída de negociação de opções
Estratégia de saída da opção.
Antes de começar a negociar em opções de ações, você precisa ter uma estratégia de saída. Na maioria dos casos, você precisa aplicar uma regra rápida e dura para sobreviver. Não existe uma estratégia de saída perfeita.
Se você tem hábitos de gerenciamento de dinheiro pobres, então você não vai sobreviver como comerciante de opções. O desenvolvimento de hábitos de gerenciamento de dinheiro explica por que algumas pessoas conseguem a vida financeiramente, enquanto outras dificilmente passam.
Aqui estão algumas regras difíceis e rápidas que podem ajudá-lo a permanecer no mercado e ser lucrativo. Opções de ações podem quebrá-lo ou fazer você!
Aprenda a lucrar com o papel antes de usar dinheiro real.
• Não investe dinheiro que não pode pagar ou não está disposto a perder.
"Não invoque sua conta inteira em um comércio tentando se enriquecer mais rápido".
"Se você tem uma série de negociações perdidas, re-agrupe e olhe novamente para sua estratégia.
• Diversifique seus investimentos. Não investe exclusivamente em opções de estoque.
• Nunca tenha todo o seu capital disponível vinculado em negociações de opções.
A emoção é um dos maiores problemas ao negociar opções de ações.
O medo e a ganância se tornam dois dos maiores obstáculos para a lucratividade dos lucros.
Os jogadores chamam de medo - jogando com dinheiro assustado - e isso é uma boa fase para se manter em mente como investidor no mercado. Se você está investindo em dinheiro, isso significa que você não pode perder esse dinheiro, então a emoção chega à tona, e as decisões se tornam excitadas com base no medo de perder seu dinheiro. Uma maneira segura de falhar!
A ganância, por outro lado, ocorre quando uma ação está indo bem e os lucros da sua opção estão crescendo e você ignora os sinais de mercado para vender. Você acredita que mais lucros são próximos e aguardam, e antes que você o conheça, o estoque se inverteu de uma maneira grande e você acaba vendendo em um lucro reduzido ou no pior, uma perda.
Estratégias de saída para opções de estoque.
Com a negociação de opções, você pode fechar uma posição, às vezes conhecida como sair do cargo, em qualquer momento antes do vencimento, com uma ou mais das alternativas mencionadas neste artigo. A estratégia de saída que você escolhe, bem como o seu tempo, podem determinar se você percebe um lucro ou uma perda em um comércio específico. É aí que uma estratégia de saída é tão importante - planeje como você vai sair antes de abrir o comércio.
Apenas uma nota de interesse, os detentores de opções têm mais flexibilidade do que os escritores de opções ao decidir sobre uma estratégia de saída, uma vez que eles sempre têm a opção de exercer ou não. Os escritores de opções devem preencher suas obrigações se forem designados, então as decisões de saída precisam ser feitas com antecedência.
O tempo é importante para os titulares de opções e escritores. À medida que a expiração se aproxima, o valor do tempo de uma opção cai rapidamente, o que significa que os detentores de opções podem recuperar menos do que pagaram no prêmio fechando suas posições.
Fechamento significa comprar uma opção que você vendeu, ou vender uma opção que você comprou - essencialmente cancelando sua posição aberta.
Se você é um titular de opções, você pode fechar sua posição vendendo a opção, em vez de exercitá-la. Se o prémio aumentou desde que você o comprou, fechar poderia significar fazer um lucro. Se o prêmio tiver diminuído, fechar significaria cortar suas perdas e compensar pelo menos parte do que pagou.
Uma vez que você pode fechar sua posição ou comprar uma opção que você vendeu, como um escritor de opções, você nunca é obrigado a cumprir a obrigação de comprar ou vender o instrumento subjacente - supondo que você termine antes da opção ser exercida. Dependendo do prêmio da opção quando quiser comprá-lo de volta, você pode pagar menos do que recebeu, fazendo um lucro líquido. Mas há uma chance de você ter que pagar mais do que você recebeu, tendo uma perda líquida. Se essa perda for menor do que você teria enfrentado se a opção tivesse sido exercida, fechar poderia ser a melhor estratégia de saída.
Rolling Options é outra estratégia de saída utilizada por muitos investidores.
Definição de Rolling.
O Chicago Board Options Exchange (CBOE) define rolar como "uma ação de acompanhamento em que o estrategista fecha as opções atualmente na posição e abre outras opções com diferentes termos, no mesmo estoque subjacente".
Em outras palavras, uma estratégia de troca de opções é uma estratégia em que você move seu ponto de ataque para um novo ponto de ataque durante o mês ou outro mês.
Rolling basicamente significa mover-se e onde um investidor é uma negociação de opções, esse movimento acontece quando você move as posições de um ponto de ataque para outro. Isso pode acontecer quando você move pontos verticalmente (no mesmo mês) ou horizontalmente (para outro mês) ou ambos.
Ou mais simplesmente colocar, rolar significa primeiro fechar uma posição existente, seja comprando novamente a opção que você vendeu, ou vendendo a opção que você comprou. Em seguida, você abre uma nova posição idêntica à opção antiga, mas com um novo preço de exercício, nova data de validade ou ambas.
Vencimento das opções de estoque.
Para o rolo do roteador de chamadas coberto, ou "o rolo", é uma estratégia usada por investidores que desejam manter o ativo subjacente e gerar receita adicional de escrever novas opções à medida que as opções mais antigas expiraram ou foram encerradas. Esta ação circulante exige que o investidor efetue uma chamada com um preço de exercício diferente ou uma data de validade diferente, ou ambas. Os escritores de chamadas cobertos basicamente podem rolar sua posição para a frente, rolar sua posição para baixo ou rolar sua posição de acordo com o valor atual do ativo subjacente.
O tempo premium de uma opção diminui seu valor à medida que se aproxima da data de validade. Um exemplo disso está no quadro abaixo. Observe que a opção começa a perder valor mais rapidamente em aproximadamente o período de 60 dias e, em seguida, acelera ainda mais com 30 dias para ir. As opções de rolagem usam isso para sua vantagem.
Há certos "dias de expiração" que são mais significativos do que outros, como quando "hora de escalar" ocorre em dias de Triplo-Witching e "dias de Witching", onde volume e volatilidade são extremamente óbvios e influentes.
Se você mantiver uma opção e rolar antes da expiração, sua opção antiga pode ter algum valor de tempo, o que significa que você poderá recuperar algum do que você pagou.
Quando não rolar.
A parte das opções de negociação de estratégia de saída de rolamento também envolve saber quando evitar o rolamento. Ocasionalmente, um investidor pode decidir não rolar a posição de ataque. O objetivo disso é permitir que a capital aprecie mais. No entanto, isso não acontece com muita frequência.
Como as abordagens de expiração de uma opção de estoque, pode haver um dos dois resultados. Ou a opção curta pode ser fora do dinheiro ou no dinheiro. Se a opção for fora do dinheiro, não vale a pena. O investidor simplesmente vende a chamada do próximo mês, depois de deixar a opção expirar. Se, por outro lado, a opção acabar no dinheiro, para manter o estoque que todo o investidor precisa fazer é vender a chamada do próximo mês depois de comprar a opção curta de volta. Embora esse tipo de comércio consista em dois negócios, compras e vendas, é considerado um comércio. Também é conhecido como uma propagação. Dessa forma, você pode comprar de volta a opção curta e manter seu estoque. Exemplos abaixo representam uma opção de chamada ou colocação.
Rolling pode ser bastante complicado. No entanto, você pode achar que vale a pena, a longo prazo. O truque é ter o cuidado de tomar as decisões mais informadas possíveis. Lembre-se de nunca arriscar mais do que você pode perder. Mesmo com os melhores sistemas e métodos, ainda existe um grande risco.
'Rolling' Com os lucros.
Existem vários tipos de "rotas", cada um abordando uma preocupação ligeiramente diferente.
"Rolling Forward" ou "Horizontal Roll".
É aqui que movemos nossa opção de mês para mês na mesma greve. Isto significa simplesmente que “rollar para a frente - sua opção de compra coberta exige que você compre de volta a chamada coberta atual e venda outra chamada coberta com uma nova data de vencimento que está mais para fora com o mesmo preço de exercício.
Tomar uma decisão sobre quando rolar para frente começa com uma opção de compra in-the-money ou out-of-the-money.
O melhor momento para avançar uma opção no dinheiro é quando o prémio de valor de tempo desapareceu completamente.
As opções fora do dinheiro perdem valor e atingem zero à medida que a data de validade chega. Ao calcular o retorno por dia a partir da opção de chamada atual e compará-lo com o retorno por dia de uma chamada de longo prazo, determina quando rolar para frente. Quando a chamada a longo prazo tem um retorno maior por dia, você deve avançar.
Ao decidir avançar, é sempre melhor comparar várias alternativas, incluindo três ou mais meses de vencimento. Também é importante manter um olho na situação fundamental e técnica do estoque subjacente para ajudar a decidir se este estoque é o caminho certo para continuar sua estratégia de rolagem e onde os níveis prováveis ​​de suporte e resistência são.
"Rolling Up" ou "Vertical Roll".
É aqui que movemos nossa opção de uma greve para outra no mesmo mês. Em outras palavras, temos uma situação em que o investidor enfrenta duas alternativas quando o preço das ações subjacentes aumenta e está acima do preço de exercício. Você está agora em uma posição lucrativa independentemente da estratégia que você emprega. A primeira alternativa é vender suas opções e perceber os retornos que você esperava. A outra alternativa é fechar a chamada coberta original e escrever outra a um preço de ataque mais elevado. Isso é chamado de rolagem.
Rolling up é uma boa estratégia se você acredita que o estoque subjacente continuará a executar da maneira que você quiser. No entanto, se você acha que a segurança subjacente não se encaixa nesta estratégia, que a valorização das ações é limitada, então é hora de deixar o estoque ser chamado e procurar outra opção.
Com qualquer estratégia de saída, sempre há perigos para se conscientizar. Neste caso, ao rolar até um preço de ataque mais alto, você está aumentando seu ponto de equilíbrio. Isso não representa um problema, desde que o estoque aumente de preço. No entanto, se declinar, você fica em posição de perda mais cedo do que o esperado. Este é um dos vários problemas envolvidos no rolamento. Um outro para estar ciente, é, quando o preço das ações aumenta muito rapidamente após o seu preço de exercício e você repete o processo de enrolamento, talvez seja hora de considerar outra estratégia de saída.
"Rolling Down" ou "Vertical Roll".
Rolling down é quando um investidor com uma chamada coberta decide fechar a chamada atual e escrever outra com um menor preço de exercício. Isso ocorre quando o preço do estoque subjacente caiu drasticamente.
Ao rolar para baixo, você recompõe a chamada existente, esperançosamente em um lucro, uma vez que o preço das ações subjacentes diminuiu e, em seguida, escreve outra chamada coberta com um menor preço de exercício. No entanto, esta não é geralmente uma boa estratégia, mas, por outro lado, se o preço do seu estoque caiu muito, então, iniciar uma estratégia de rolar suas chamadas cobertas seria benéfico.
Decidir quando rolar é muitas vezes feito por investidores que usam suporte técnico e análise de resistência. Conhecer os níveis técnicos de um estoque ajuda a determinar se vale o risco de rolar em relação ao resultado esperado de permanecer na chamada coberta atual.
Esta estratégia de saída combina as características e virtudes dos rolos verticais e horizontais.
Na estratégia de substituição de estoque, normalmente, o rolo vertical é aquele que é mais freqüentemente usado e mais importante.
Conforme mencionado anteriormente, o rolo vertical permite que você bloqueie lucros e menor risco, mantendo o mesmo tamanho de posição. Ao ter em mente os aspectos de lucro e risco, é estabelecida uma oportunidade muito mais fácil e melhor de acompanhar a totalidade do estoque sem arriscar os lucros já acumulados na opção.
Com a técnica de rolagem, é menos perceptível a perda e a situação se torna melhor controlada, o que permite que o investidor desempenhe a opção com o lucro máximo.
O detentor das opções pode escolher se ou não - e quando - exercer, enquanto o escritor de opções não tem controle sobre se um contrato é ou não exercido.
Os titulares de opções geralmente baseiam uma decisão para se exercitar sobre se suas opções estão no dinheiro, onde é onde o lucro é obtido, enquanto no dinheiro, as opções não proporcionariam lucro e não valeriam as taxas de transação. E exercer uma opção fora do dinheiro significaria pagar mais do que o preço de mercado para comprar ações ou receber menos do que o preço de mercado para vender ações, o que não seria financeiramente rentável.
Depois de ter decidido uma estratégia de saída de opções apropriada, é importante manter o foco. Isso pode parecer óbvio, mas o ritmo acelerado do mercado de opções e a natureza complicada de certas transações tornam difícil para alguns investidores inexperientes manter seu plano.
Se parecer que o mercado ou a segurança subjacente não está se movendo na direção que você previu, é possível que você minimize suas perdas ao sair cedo. Mas também é possível que você perca uma mudança benéfica futura na direção. É por isso que muitos especialistas recomendam que você designe uma estratégia de saída ou um ponto de corte antes do tempo e mantenha firme.
Ninguém já se libertou ganhando lucro. Lembre-se de que não existe um pequeno lucro. Enquanto você ganhar mais dinheiro do que você perde, sua conta continuará crescendo além da medida.
Assuma o controle de sua prosperidade futura da maneira fácil.
Torne-se um membro da Stock Options Made Easy hoje!
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Trader Q & amp; A: o que é uma estratégia de saída padrão para opções?
Antes de entrar em uma troca de opções, é importante saber como sair. Nossos especialistas discutem várias estratégias de saída para diferentes estratégias de opções.
É uma questão geral verdadeiramente ampla e a parte mais difícil de responder é que existem literalmente milhares de tipos diferentes de estratégias de opções. Isso depende do que você está fazendo. se você estiver usando estratégia de opção para gerar renda, como vender, diga uma chamada de capa contra uma posição de estoque que você possui, sua estratégia de saída pode ser que você não faça nada. Você simplesmente espera até o prazo de validade. Na verdade, muitas estratégias de opções, sua saída é definida de forma definida para você automaticamente, seja qual for a data em que a opção expirar.
Isto foi útil?
Veja todos os vídeos.
Conteúdo Relacionado.
Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.
M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.
Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.
As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Leia o Documento de Divulgação de Opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.
O desempenho passado não é indicação (ou "garantia") de resultados futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado.
Comissões, impostos e custos de transação não estão incluídos nesta discussão, mas podem afetar o resultado final e devem ser considerados. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias.
As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. Exemplos não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.
Charles Schwab & amp; Co., Inc. ("Schwab") (Membro SIPC) e optionsXpress, Inc. ("optionsXpress") (Membro SIPC) são empresas separadas, mas afiliadas e subsidiárias da The Charles Schwab Corporation.
Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.
Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.
A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.
Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.
© 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

Quando sair de uma troca de opções: Don & # 8217; t Gamble Away Your Profits.
Saber quando sair de um comércio de opções é a parte mais difícil das opções de negociação, de acordo com uma recente pesquisa do OptionsZone. Mas depois de vários anos de gerenciar meu serviço de curto prazo e 25 anos de opções de negociação, eu tenho algumas regras.
Essas regras aplicam-se às negociações de opções baseadas nos fundamentos & # 8212; ou seja, se uma empresa é ótima ou fede, o estoque seguirá # 8212; não em sistemas de negociação técnica. Se você é um comerciante puramente técnico, bem, leia isso de qualquer maneira.
Minha abordagem é melhor resumida pelo poeta # 8212; na verdade, o country western singer & # 8212; Kenny Rogers. Suas quatro regras para gerenciar uma posição: "Você precisa saber quando segurar # 8217; saiba quando dobrar e # 8217; eles, saber quando se afastar, saber quando executar. & # 8221;
Clique aqui para saber como utilizar as Bandas Bollinger com uma abordagem quantificada e estruturada para aumentar suas margens de negociação e garantir maiores ganhos com o Trading com Bollinger Bands® & # 8211; Um guia quantificado.
Don & # 8217; t gamway away seus lucros. Continue lendo para aprender minha estratégia de saída de opções.
Se um comércio de opções fez um grande movimento para cima ou para baixo, ou se a posição o deixa desconfortável, como você sabe quando deve segurar & # 8217; em?
Você deve segurar quando os componentes da história que originalmente o levaram a assumir a posição ainda estão em vigor.
Por exemplo, digamos que você comprou uma peça com base nos fundamentos, mas a posição ainda não está funcionando. No entanto, a empresa está enfraquecendo, o estoque está em um padrão técnico estagnado ou descendente, o segmento de mercado em que está se encontra não está funcionando e você está à frente de Wall Street em sua visão da empresa. Se os fundamentos ainda estão em vigor, então você deve manter sua posição.
Isso é mais fácil dizer do que fazer, dependendo do seu nível de experiência e seus nervos. Mas desde que eu tinha posições abaixo dos ganhos de retorno de 80% de mais de 100%, eu sei que, a longo prazo, esse tipo de disciplina funciona muito bem.
Você dobra-se quando a história que o levou a assumir a posição no primeiro lugar mudou.
Por exemplo, se você comprar uma opção de venda em uma empresa ruim, mas se torna um alvo de aquisição, os ganhos são muito melhores do que o esperado, ou alguma outra parte fundamental da história, você deve considerar cortar suas perdas.
Quando Walk Away.
Você deve se afastar quando você tem lucros ou está se aproximando de perdas que são mais importantes para seu portfólio do que eram quando você estabeleceu o comércio pela primeira vez. Sim, seu portfólio, sua conta, seu dinheiro em dinheiro. As negociações não flutuam existencialmente no espaço financeiro e # 8212; Eles fazem parte do seu portfólio de investimentos, que faz parte da sua riqueza, e que, por sua vez, é parte de sua vida.
Eu montava uma empresa de Internet privada para ser uma empresa de capital aberto, tive uma fortuna no papel, perdi de plano os meus objetivos financeiros e estava preso com o estoque. Se eu tivesse pensado mais sobre minha vida, eu teria pago e aposentado. Como você está lendo isso, ainda estou funcionando.
Quando entro em um comércio, meu objetivo é um duplo (pelo menos). Então, quando eu chegar perto ou atingir a marca de 100% em lucros em uma posição, coloco meus sapatos de corrida e decido fazer uma das três coisas: tirar lucros, rolar a posição ou pressionar a posição.
Um dos motivos para correr é quando o sentimento do mercado se transforma dramaticamente contra você. Por exemplo, se você tiver uma colocação que tenha seis semanas antes da expiração e um competidor para a empresa que você cortou relatórios excelentes resultados, todo o segmento poderia explodir para cima. Se você não vê essa mudança de momento no tempo que demora antes de sua expiração, você corre. Não ande, corra.
O rolo de uma posição significa fechar a posição existente, tirando seus lucros da tabela e reinvestir o capital original em uma opção no mesmo estoque que tenha um preço de exercício diferente e / ou prazo de vencimento. A idéia é ganhar mais alavancagem e uma oportunidade para outro duplo.
Pressionar significa fechar a posição e, em seguida, pegue seu investimento inicial mais seus lucros e volte ao mesmo comércio.
Eu nunca uso as paradas de venda. I find options too volatile when you are investing based on fundamental and unfolding strength or weakness in a company.
However, I do recommend that people consider using a trailing sell stop when they have a large profit in a position.
Averaging down is tempting, and many traders do this successfully, but I am against it.
I think of it as throwing good money after bad. I would rather close a position and move on than commit more money to a losing trade.
When a position is working, why not put more money to work if the fundamental story — i. e., your reason for entering that particular trade — is playing out nicely?
The Secret to Survivin’
“Now every gambler knows that the secret to surviving is knowin’ what to throw away and knowing what to keep.”
Deciding when to close an options trade is no easy task. Options may be a gamble, but the great thing about them is that the most you can lose is what you put in. So keep the iconic words of Kenny Rogers in mind and take an active role in managing your options positions.
Michael Shulman is the editor of ChangeWave Shorts, an options trading advisory newsletter, and is a contributor to the OptionsZone Web site.
Artigos recentes sobre TradingMarkets.
Informação da companhia.
The Connors Group, Inc.
10 Exchange Place, Suite 1800.
Jersey City, NJ 07302.
Recursos da empresa.
Propriedades.
Conecte-se com TradingMarkets.
© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.
Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.
OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment