Saturday 21 April 2018

Estratégias comerciais de phoenix


Phoenix Trading Strategies & # 8211; Webinar.


Evento especial de negociação ao vivo.


Você está convidado a se juntar a um webinar gratuito emocionante apresentado por Ricardo Menjivar e Bill Hoerter da Phoenix Trading Strategies em Tue, 29 de abril de 2014, das 11: 00h às 13:00 da tarde.


Durante o webinar Ricardo e Bill darão exemplos de negociação ao vivo usando os Indicadores PitView ™ para acessar suas entradas e gerenciar seus negócios. PitView ™ é um revolucionário novo serviço de dados e indicadores que mostra um lado do mercado que você nunca viu antes. O interior.


Como Ricardo diz: "Esta é a ferramenta que você está esperando há décadas".


Para se inscrever e assistir ao webinar, preencha o formulário de inscrição e clique no link verde "Cadastre-se agora" abaixo.


[register_free_webinar webid = 3547860497961859842 pageid = 5427]


Estamos ansiosos para vê-lo no webinar!


PitView.


"O comércio cambial envolve um risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores"


Tag: Phoenix Trading Strategies.


Phoenix Trading Launch Review.


Phoenix Trading App !! Revisão imparcial!


O aplicativo Phoenix Trading é o assunto da revisão de hoje. O aplicativo hospedado através da plataforma PhoenixTrading. co foi projetado para apelar para & # 8216; seria comerciantes & # 8217; retratando-se como e instituição de ensino. Até agora, olhamos para evidências e observamos o movimento de Phoenix para avaliar sua verdadeira motivação. William Johnston do Marshall-Sherman Group está procurando por 50 pessoas para começar a testar o Phoenix Trading App por seis meses como parte de um teste gratuito. Isso, em parte, é uma extensão de um lançamento anterior que William afirma ter sido bem sucedido com o sistema superando expectativas inicialmente esperadas pelo desenvolvedor. Esta revisão procurará avaliar as reivindicações feitas no software de negociação da Phoenix e se as reivindicações de lançamento da Phoenix Trading possuem legitimidade e validade.


A fim de qualidade para essa quota de testador 50, os desenvolvedores do software & # 8216; grupo Marshall-Sherman & # 8217; estabeleceram um requisito estrito para se qualificar para este teste, que é que você não deve ter nenhuma experiência comercial anterior. Ao final de seis meses, você será solicitado a responder a uma pesquisa, por Skype ou via e-mail, para dar sua opinião sobre o software Phoenix Trading e para indicar quanto dinheiro você ganhou ao usá-lo. William Johnston, do Grupo Marshall-Sherman, afirma que este teste beta é gratuito para essas 50 pessoas. No entanto, este não é o caso, pois você será obrigado a depositar o valor mínimo exigido conforme definido pelo corretor que está sincronizado com este programa.


Como o sistema comercial da Phoenix deve funcionar.


De acordo com o site, o Phoenix Trading App é único, no entanto, quando olhamos para a promoção de vídeo, não podemos encontrar evidências para sugerir o que o torna diferente de outros comerciantes de automóveis que analisamos no passado. Quando olhamos para o segundo estágio do registro da conta, somos direcionados para o formulário de registro do corretor onde seremos sincronizados com o corretor designado, conforme escolhido pelo desenvolvedor & # 8216; Opções GT. & # 8217; Após este registro, é provável que você deposite no corretor acima ou em qualquer outro que o sistema atribua a você. Você só precisa inserir seu endereço de e-mail e você será levado para uma página onde você será atribuído a um corretor de opções binárias. Quando você abre uma conta com este corretor e deposita fundos de pelo menos US $ 200. Você também pode receber fundos adicionais para negociar com ele sob a forma de um bônus. Observe que este bônus estará sujeito a um critério de rotação conforme estabelecido pelo corretor que precisa ser cumprido antes de seu investimento, o bônus e quaisquer ganhos se tornarem resgatáveis. O aplicativo de troca de Phoenix, como você provavelmente já percebeu, é um software de sinalização de opções binárias que funciona no piloto automático. Tal como outros comerciantes de automóveis, este sistema é projetado para fornecer trades potenciais e realizar negócios usando um valor comercial pré-definido, conforme estabelecido durante a configuração da conta, tudo no piloto automático.


Por que Phoenix Trading Launch não é fenomenal? Evidência Real!


Phoenix Trading é uma fraude? O Phoenix Signaling App funciona? Hoje, reunimos muitos fatos que nos levaram a uma conclusão firme, não é tudo o que está rachado. A evidência prova certamente que não é de confiança e, nesta parte da nossa revisão, explicamos por que existe um grande risco na aceitação da oferta gratuita. Recomendamos encarecidamente não financiar com a Phoenix Trading App sem ler esta revisão na sua totalidade antes de proceder a tomar decisões sobre investir ou não com este software e assumir a oferta como demonstrado e destacado no vídeo promocional Phoenix Trading Lançamento. William Johnston diz no vídeo de apresentação da PhoenixTrading. co que talvez você não tenha ouvido falar de sua empresa, Marshall-Sherman Group. Há uma razão muito boa para isso, porque a pesquisa para a nossa revisão da Phoenix Trading expôs o fato de que não existe essa empresa. Não encontramos nenhuma empresa de pesquisa de consumidores com um CEO pelo nome de William Johnston e é improvável que ele seja uma pessoa real envolvida no fornecimento de testes de produtos para empresas.


Phoenix Trading Logo.


Nem todo o software na indústria de opções binárias é enganador ou enganoso, mas, infelizmente, neste caso, conseguimos obter informações reais de fato, que este programa, o & # 8216; Phoenix Trading Lançando App & # 8217; não é como a marca sugere um "Free Ride", mas poderia ser muito pior e acabar custando que você perca seus investimentos para o & # 8216; cérebros & # 8217; ou & # 8216; no-brains neste caso & # 8217; atrás desse movimento. As contas de negociação apresentadas na apresentação do vídeo de lançamento da Phoenix Trading não são claramente genuínas. É muito fácil criar uma imagem de loja de fotos mostrando uma conta que indica 100% de ganhos, mas não é possível que um software alcance 100% de vitórias. Os mercados são muito voláteis e até mesmo o melhor serviço de sinalização de opções binárias, o auto comerciante não irá prever o resultado certo sempre.


Revisão e Testemunhos falsos do método de troca de Phoenix.


Normalmente, nós não esperamos que qualquer serviço legítimo use testemunhos, mentiras e decepções falsas como parte de seu "campo de vendas", pois certamente não é ético e, em 99,99% dos casos, não é nada além de uma tentativa deliberada de manipular novos dias, comerciantes. No entanto, além disso, observamos mais do que algumas mentiras ao observar o site da Phoenix Trading Software e não aceitamos gentilmente os mentirosos e desenvolvedores que estão por aí para roubar dinheiro de traders novatos. Vamos direto aos fatos agora e por que estamos 100% confiantes de que isso é uma farsa!


O site Phoenixtrading. co como nós reunimos foi projetado por um suposto criador, que atualmente é "empregado" pela falsa empresa Marshall Sherman Group como Coordenadora de Projetos para Pesquisa. Normalmente, você esperaria que pessoas de status elevado ou qualquer status tivessem uma listagem do LinkedIn, uma conta do Facebook ou algum tipo de perfil de rede social que pudéssemos realizar um teste decisivo para verificar alguns sinais de autenticidade. No entanto, o que enfrentamos é enfrentar poeira, uma ficção de imaginação que foi criada com a intenção de manipular seria assinantes. Além de tudo isso, também percebemos que o site atualmente usa falsos testadores beta para fornecer testemunhos falsos de que o aplicativo é credível. Alguns desses depoimentos também foram vistos em um software de sinalização de opções binárias anterior que revisamos no final do ano passado. O Phoenix Trading Scam usou as mesmas imagens dos "Beta Testers" que foram vistos em uma revisão anterior que realizamos no Método Aussie, como destacado pelo Observatório de Opções Binárias.


Mesmo a empresa "Marshall Sherman Group" não é real e não pode ser verificada pela agência Better Business ou por qualquer diretório comercial, redes sociais ou literalmente em qualquer lugar do domínio da Internet! Esta não é uma fraude sofisticada obviamente e hoje estamos colocando-os fora do negócio! Convidamos você a compartilhar seus comentários, pois certamente ajudará a comunidade a avaliar o verdadeiro desempenho e a "credibilidade" do software que está em torno de ZERO neste momento, há apenas um lugar para a Phoenix Trading e está na nossa Página de Scams de Opções Binárias da Blacklist!


O site da Real Phoenix Trading.


Como uma editora independente de cartões de venda direta, a Phoenix Trading vendeu mais de 150 milhões de cartões em todo o mundo. Esta empresa se orgulha em produzir produtos de qualidade para consumo. Todos os seus produtos são projetados e criados com os seguintes elementos incorporados em seus critérios de produção, conforme estipulado em seu site phoenix-trading. co. uk/web/corp/area/about-us/.


Nós apenas apresentamos projetos exclusivos de nossa equipe de artistas talentosos. Usamos placa de alta qualidade com certificação da Forest Stewardship Commission (FSC). Todos os nossos cartões de saudação são produzidos e impressos no Reino Unido. As tintas baseadas em plantas são usadas para minimizar nosso impacto no meio ambiente Todos os nossos cartões de todos os dias estão em branco para sua própria mensagem. Eles são projetados para serem tão versáteis quanto possível.


Veredicto de revisão: Phoenix Trading é uma farsa!


Também é afirmado no vídeo de revisão que esta oferta destina-se a pessoas que desejam ganhar dinheiro on-line e não existem comerciantes. Esta é a única coisa que parece ser justificada, pois esta aplicação falsa foi projetada para iniciantes completos em opções binárias, que dependem de serviços de sinalização exclusivamente como sinais de Phoenix Trading para realizar análises técnicas e realizar negócios.


Não podemos nos sentir confiantes e confiar no Phoenix Trading App. Há muitos aspectos do que nos fazem sentir que isso é apenas uma fraude falsa para poder recomendá-lo aos nossos assinantes leais. Oferecer bônus a potenciais clientes e colocá-los em uma posição de responsabilidade na geração e condução de nossos sinais em nosso favor são táticas perigosas que geralmente são evidentes de uma fraude em dinheiro.


Phoenix Trading is Scam Software !! Revisão Exposed !!


Encontramos muitas evidências de que o Phoenix Trading é Scam, esse software falso deve ser evitado. Nossa revisão honesta do sistema PhoenixTrading. co revela a verdade por trás desta oferta. Exponemos isso como uma fraude projetada para atrair pessoas que procuram maneiras de ganhar dinheiro online. William Johnston do Grupo Marshall-Sherman está procurando 50 pessoas para começar testando o Phoenix Trading App por seis meses como parte de um teste gratuito. Existe um requisito estrito para se qualificar para este teste, o que é que você não deve ter nenhuma experiência de negociação anterior. No final de seis meses, você será obrigado a responder a uma pesquisa, por Skype ou por e-mail, para dar sua opinião sobre o software Phoenix Trading e para indicar quanto dinheiro você ganhou ao usá-lo.


De acordo com o site, o aplicativo Phoenix Trading é o primeiro de seu tipo, mas quando o examinamos para essa revisão, não conseguimos encontrar nenhuma explicação sobre o que exatamente o torna diferente de qualquer outro robô de negociação de opções binárias. Você só precisa inserir seu email endereço e você será levado para uma página onde você será atribuído a um corretor de opções binárias. Quando você abre uma conta com este corretor e deposita fundos de pelo menos US $ 200, você receberá US $ 200 adicionais para negociação. O programa Phoenix Trading funciona totalmente com as mãos livres, então tudo o que você precisa fazer é configurar o software baseado na Web e deixá-lo para fazer negócios com seu dinheiro. Sob este sistema, todos os seus lucros antecipados das opções binárias devem ser reinvestidos para aumentar os retornos maiores.


Por que o software de troca de Phoenix é um embuste? Evidências reais!


Phoenix Trading é uma fraude? A evidência prova certamente que não é de confiança e, nesta parte da nossa revisão, explicamos por que existe um grande risco na aceitação da oferta gratuita. É altamente recomendável não financiar o Phoenix Trading App. William Johnston diz no vídeo de apresentação de PhoenixTrading. co que você pode não ter ouvido falar de sua empresa, Marshall-Sherman Group. Há uma razão muito boa para isso, porque a pesquisa para a nossa revisão da Phoenix Trading expôs o fato de que não existe essa empresa. Não encontramos nenhuma empresa de pesquisa de consumidores com um CEO pelo nome de William Johnston e é improvável que ele seja uma pessoa real envolvida no fornecimento de testes de produtos para empresas.


O período de avaliação deve durar seis meses, mas para começar, você deve depositar pelo menos US $ 200 e deixar os lucros serem reinvestidos em transações maiores. Isso significa que você nunca recuperará seu dinheiro se uma série de negociações perdidas esvaziar sua conta de negociação. Embora seja livre para testar o software Phoenix Trading, é o seu próprio dinheiro que você está arriscando ao aceitar a oferta. Acreditamos firmemente que, após seis meses, não haverá maneira de entrar em contato com o falso grupo Marshall-Sherman para dar seus comentários e não há como se queixar sobre a perda de negociações deste sistema de fraude. As contas de exibição mostradas na apresentação do vídeo da Phoenix Trade são claramente não genuíno. É muito fácil criar uma conta comercial com 100% de ganhos, mas não é possível que um software obtenha 100% de vitórias. Os mercados são muito voláteis e até mesmo o melhor robô comercial não prevê o resultado certo todas as vezes.


Revisão e Testemunhos falsos do método de troca de Phoenix.


Veja mais provas deste Scam exposto por BinaryOptionsWatchdog.


Não foi possível encontrar endossos genuínos de qualquer comerciante beta testado no software Phoenix Trading. A primeira conta comercial mostrada no vídeo é em nome de Davida Carr. Nós pesquisamos na Internet por esta revisão Phoenixtrading. co para ver se podemos encontrar qualquer menção de um comerciante com esse nome. Somente um resultado apareceu pelo nome de Davida Carr e ela só usa esse nome para sua conta no Twitter. Quando nós verificamos, descobrimos que ela não está envolvida em opções binárias. O método Phoenix Trading foi criado para atrair pessoas que já tentaram ganhar dinheiro online e perderam seu dinheiro em uma fraude. Isso ficou claro no vídeo da apresentação.


Também é afirmado no vídeo de revisão que esta oferta destina-se a pessoas que querem ganhar dinheiro online e, em particular, o tipo de pessoas que já foram vítimas do tipo de fraude que lhes prometeu um estilo de vida milionário. Esta aplicação falsa é Concebido para principiantes completos em opções binárias, por isso não fornece informações reais sobre os sinais Phoenix Trading, que o sistema confia para fazer previsões precisas em opções binárias. Um comerciante experiente desejaria alguma verificação sobre a precisão dos sinais comerciais e gostaria de saber mais sobre o tipo de sistema que está sendo usado pelo software Phoenix Trading em sua análise dos mercados.


Se você está procurando um sistema confiável, consulte a página de provedores de sinais de opções binárias recomendadas, veja também a revisão dos comerciantes de automóveis com melhor desempenho e # 8211; Veja a nossa revisão do software Virtnext e a análise do grupo de foco Dow Jones. Junte-se a Virtnext a partir de baixo.


Conclusão & # 8211; Phoenix Trading é Scam & # 8211; Ficar longe .


A verdade sobre o Phoenix Trading foi revelada. Os fatos apresentados nesta revisão são prova de uma fraude. A oferta vem de uma empresa de teste de produtos que não existe, usando identidades falsas e mostrando contas de negociação falsas. A fraqueza da Phoenix Trading está enganando as pessoas a pensar que os testadores são necessários para provar que o software funciona, mas se você inscrever você realmente estará arriscando seu próprio dinheiro. Sempre verifique nossa página do software de opções binárias do scam antes de se inscrever com qualquer sistema. Mostre seus comentários sobre este falso método de negociação Phoenix abaixo.


Sobre James.


Oi, eu sou James um comerciante de Forex, este é o meu blog sobre avaliações de serviços de sinais binários e dicas de troca binária.


Eu recebi um e-mail do homem por trás do comércio de Phoenix, pedindo-me para me envolver rapidamente e porque seu aplicativo acabou por ser caro em termos de negociações falhadas, eu não confiaria em nada associado a Gerald Reed.


Juntei-me a eles alguns dias atrás ... até agora, não estou impressionado com a falta de suporte ao cliente. Eu enviei um e-mail ao time da Phoenix Trading 3 vezes por uma questão que não respondeu.


Pelo que eu vi, não é tão fácil como apenas ativar o funcionamento do comércio automotivo e deixá-lo "fazer o seu". Também não vejo a taxa de vitoria que eles afirmam, no entanto, isso pode ser devido à questão que eles têm ainda para falar comigo.


Você não pode comercializar um produto e, em seguida, dar aos usuários absolutamente nenhuma documentação ou recursos sobre como usá-lo. Quero dizer, você se juntar, ligar e receber informações ZERO em qualquer coisa. Exceto que o corretor está querendo que você faça todos os corretores de coisas comuns que o irritam.


Eu me inscrevi para isso. Eu usei o Paypal. E apenas investiu US $ 350,00.


Oi você pode solicitar o reembolso do Paypal, tente isso.


Eu investei US $ 300 com o meu cartão de depósito e peguei meu banco para solicitar o reembolso, mas a fênix ainda me envia um e-mail, eu checo o painel do dinheiro ainda lá, eu me preocupei com o meu dinheiro não poderia ser reembolsado.


Verifique sua conta do corretor e solicite a retirada com seu corretor.


Eu investi US $ 350,00 posso ter meu corretor investir em outro Phoenix Trading?


Sobre nós.


O fundador da Phoenix Trading Strategies é Ricardo Menjivar, um negociante de commodities e Forex com licença desde 2008 a 2012. Embora Ricardo possua as licenças da série 3 e da série 34, sua jornada na negociação começou exatamente como muitos de vocês # 8212; como comerciante novato. Ele nunca conseguiu encontrar consistência em suas negociações porque as informações e cursos pelos quais ele pagou não estavam nem perto de manifestar a verdade sobre os protocolos que os bancos e os criadores de mercado usavam para manipular os mercados. E, assim como você, ele perdeu dinheiro. Ele parou de negociar e, como um acadêmico, começou a ler muitos livros sobre comércio de moeda e participou de todos os cursos, seminários e feiras comerciais.


1st Secret & # 8211; Reconhecimento de Padrões Gráficos.


À medida que sua pesquisa progrediu, Ricardo descobriu que os 3% dos comerciantes de varejo que entenderam e conseguiram negociar eram muito bons em uma coisa: Reconhecimento de Padrões Gráficos. No entanto, ele sabia que isso não era suficiente e, em 2007, ele decidiu entrar de alguma forma na indústria financeira e começou a trabalhar como assistente para uma pequena empresa independente de corretora de introdução, enquanto ele obteve licença e aprendeu o negócio. Então, em 2008, assim que passou no exame da Série 3, ele deixou trabalhar para o terceiro maior comerciante da Comissão de Futuros nos EUA


2nd Secret & # 8211; Entendendo como os fabricantes de mercado enganam os comerciantes de varejo.


Ricardo fazia parte do time que estava no comando, trazendo o primeiro ECN (Electronic Communications Network) que envolveria vários feeds de banco em um feed de dados para o comerciante de varejo. Como parte do primeiro ECN, Ricardo ganhou experiência de primeira mão em como o & # 8220; Market Makers & # 8221; estavam fazendo negócios com os comerciantes de varejo. Ricardo testemunhou como os fabricantes de mercado atrairiam os comerciantes de varejo para uma posição apenas para que eles pudessem reverter contra eles.


E o sucesso de Ricardo cresceu a uma velocidade que muito poucos corretores alcançaram. Ele ganhou o respeito de seus colegas e comerciantes profissionais ao ponto de, em menos de um ano, ajudar a construir uma divisão de mais de 5 mil traders, dos quais 1000 pertenciam ao seu livro de clientes. Ele estava aconselhando mais de 1000 clientes no auge de sua carreira e todos queriam fazer negócios com ele por causa de sua visão de mercado e soluções tecnológicas.


3rd Secret & # 8211; Como a análise do preço por volume revela os comerciantes de alta freqüência.


Tornou Ricardo mais de 10 anos de negociação e trabalhando com comerciantes profissionais como CTA & # 8217; s (Commodity Trading Advisors), Proprietary Desk (Institucional) Traders, Financial Advisors e Software Developers de plataformas e indicadores para descobrir os protocolos que os bancos e o mercado Os fabricantes seguem para negociar esses mercados. Ricardo conhece e entende, em primeira mão, como os fabricantes de mercado tentam seduzir os comerciantes de varejo a cair em suas armadilhas. Ele entende a mentalidade institucional que é necessária para desenvolver tecnologia de ponta que tornará a negociação mais fácil, excitante e mais eficaz para você. Ricardo usa tecnologia de ponta que leva o Volume Spread Analysis a um nível mais alto & # 8212; Volume Price Analysis, que revela os próximos movimentos dos fabricantes de mercado e dos comerciantes de alta freqüência, especialmente quando combinados com o intervalo de alcance real médio.


Se você nunca dirigiu uma Ferrari, VOCÊ VAI com os indicadores personalizados de Ricardo (com base na análise de preço de volume e na parada de alcance médio real), porque eles são exatamente isso na negociação. Lembre-se, no final do dia, todos queremos ganhar dinheiro quando trocamos, mas se não entendemos o nível de risco envolvido, também podemos perder.


4º Segredo & # 8211; Reescalonamento do portfólio de moedas.


E, com sua teoria do reequilíbrio do portfólio de moedas, fica ainda melhor porque ele realmente diz a você quantos market makers estão interessados ​​em negociar essa moeda ou par de moedas isolando sua porcentagem de juros. Isso mudará a maneira como você olha para negociar Câmbio e Futuros de Câmbio!


Além disso, durante seus webinars de negociação ao vivo, você pode ver que sua percepção de mercado é extraordinária, pois ele mostra como identificar um negócio sendo criado pelos criadores de mercado e explicando cada estágio de seu protocolo e processo de tomada de decisão.


Você está pronto?


Então, no final, você pode ver que Ricardo ganhou suas listras nas trincheiras de partir como um soldado para se levantar nas fileiras do general e agora preparando seu exército de comerciantes. Você será um deles? Você se tornará uma Phoenix que nasce das cinzas do fracasso? Você tem o que é preciso para ouvir e aprender de alguém que já andou nos seus passos?


Aprovação profissional e cliente.


Ricardo foi endossado por seus clientes e outros profissionais do mercado financeiro como especialista e especialista nos seguintes campos:


Ponto de opções binárias.


Tudo o que você precisa saber sobre Opções Binárias.


Phoenix Trading Scam.


Seja razoável e leia este transparente Phoenix Trading Review antes de tomar a decisão de investir neste novo serviço de opções binárias.


Phoenix Trading Software é um novo serviço de opções binárias lançado hoje em 25.01.2015. É um serviço de comércio de automóveis que deve fornecer-lhe um caminho fácil para os andares altos da indústria comercial. Infelizmente, durante a nossa investigação, encontramos muitos suspeitos de fatos que nos incomodam e gostaríamos de fazer algumas perguntas realmente importantes.


Phoenix Trading Review.


Phoenix Trading Review, Debunking!


Quando você aterrissa no phoenixtrading. co, quase nada além do vídeo de apresentação feito por scam-artist afirma que seu nome é William Johnson de algum grupo sombrio chamado Marshal Sherman. Ok, mas, como ele não mostra o rosto, simplesmente não podemos acreditar em sua personalidade ou nas reivindicações sobre esse grande grupo de marketing. O tio Google também não pode fornecer informações legítimas sobre os assuntos mencionados acima! Hoje em dia, é simplesmente melhor evitar imediatamente esse serviço de busca, ou pelo menos verificar o YouTube ou o Google por alguns endossos antes de continuar a navegar em tais sites, tenha em mente que alguns sites contém malwares e loggers de chaves que podem prejudicá-lo!


Por segundo, vamos imaginar que o Sr. Johnson é real e acreditamos nas suas palavras. Caso contrário, a Phoenix Trading Review será muito curta !;) Assistimos a todo o vídeo da apresentação e deixamos que lhe digamos que realmente perdemos nosso tempo. Não há nenhuma informação sobre como o software de negociação phoenix foi criado ou que tipo de algoritmo está usando ou pelo menos quais estratégias ou indicadores estão usando, NÃO apenas nada. Bem, os criadores obscuros não são muito humildes com as credenciais falsas e capturas de tela fabricadas de contas de demonstração. Eles os estão jogando por toda a apresentação, com longas palavras como “Você quer lucros como esse?” Ou “O Software da Phoenix Trading está gerando lucros como esse!” Apenas truques ruins para deixar você ansioso, não se deixe enganar!


Sob o vídeo, há uma barra de rolagem, cujo propósito deve ser informativo. Os rostos que você notar devem ser membros do software de negociação de fênix que já coletam renda agradável. Bem, nós checamos as fotos que eles são todas as fotos anexadas a personalidades falsas, definitivamente não a legitimidade que estávamos esperando encontrar!


O próximo passo é pular na segunda página do phoenixtrading. co. Não há quase nada de interessante, outro vídeo começa, o contato está cheio de empurrar para os métodos de registro e nada mais. Mais abaixo você pode ver no lado direito algum tipo de histórico dos negócios realizados pelos membros, eles são todos vitórias, total porcaria, obviamente você não pode ganhar todos os negócios que é impossível.


Nosso Phoenix Trading Review continua com muito questionamento de uma declaração muito corajosa feita pela Equipe de Software da Phoenix Trading. "FATO: o software Phoenix Trading criou coletivamente mais de US $ 23.470.800. Você quer um pouco? É super fácil, comece hoje mesmo em phoenixtrading. co ”Como diabos esse serviço teve tempo para gerar mais de US $ 23 milhões de dólares por um dia? Porque temos certeza de que o sistema de negociação se tornou vivo hoje!


Phoenix Trading Review! A conclusão.


Ator de voz fazendo impossível acreditar em reivindicações over-promising! Identidades falsas em todo o phoenixtrading. co suportado com tiros snap fabricados! Obrigado, mas não, obrigado, não queremos perder dinheiro com o seu esquema de roubo de dinheiro mal feito! Mas temos um ótimo e gostoso lugar para você na nossa lista de fraude, divirta-se!


Veredicto final: Phoenix Trading é uma farsa! Cuidado, evite a operação de fraude!


Novo na indústria de opções binárias? Comece com uma conta demo gratuita, livre de riscos comerciais e acumule experiência, quando se sentir confortável o suficiente para mudar para uma conta de dinheiro real com um corretor totalmente regulado e confiável, como a 24 Option, seu excelente profissionalismo e atraso na Tech Financials Platform atenderão até os mais comerciantes sofisticados! Felicidades e comércio com segurança!


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.165 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 125 idéias Flickr iPhone 309 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,210 ideias Novo email * 2,709 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 idéias US Flickr 237 ideias EUA 4,111 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,211 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,861 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,124 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment