Friday 27 April 2018

Folha de cálculo do diário de troca de opções


Mantenha um jornal de troca de opções pessoais.


Opção Trading Tip # 4 0f 4.


Aprenda de cada troca de opção.


Opção Negociação Dica # 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas porque, de certa forma, requer a maior disciplina.


Um jornal de troca pessoal? Mesmo? Ugh!


Isso é praticamente o que minha própria reação costumava ser. Não me interpretem mal - sempre continuei com ótimos recordes quando se tratava dos detalhes dos meus negócios individuais. E minhas planilhas pessoais foram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho.


Mas o que eu sempre resistia foi reunir e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - como minha razão de iniciar o comércio, o que esse preço de exercício, por que essa data de validade, quais as minhas preocupações, quais ajustes eu consideraria se o estoque subjacente fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações relevantes para cada comércio específico.


Por que eu comecei a manter um jornal de troca de opções.


De certa forma, tropecei com o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais semanalmente com a Comunidade do Leveraged Investing.


É uma coisa para mim dizer-lhe tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir negócios de alta qualidade a preços com desconto forte, ou para gerar renda de alto rendimento em ações de baixo risco.


Mas é mais uma coisa se eu lhe mostrar o que estou falando com exemplos atuais do mundo real.


Mostrar o meu próprio jornal de troca de opções tem sido um fantástico - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem do Leveraged Investing Club.


Como os membros do Leveraged Investing Club não podem apenas olhar por cima do meu ombro e observar como implemento os princípios do Leveraged Investing. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes não consigo seguir meu próprio conselho desde o momento certo até mim.


Benefícios de um jornal comercial.


O que eu achei mais surpreendente foi que esta "ferramenta de ensino" projetada para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um melhor comerciante e investidor.


E quanto mais rápido começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um de seus próprios negócios, mais cedo você descobrirá o mesmo para você.


Você se tornará um comerciante e um investidor melhor porque você será um comerciante e investidor "mais profundo".


Negociação e investimento.


O objetivo com o Leveraged Investing é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-las em uma abordagem ou método estruturalmente vantajoso para criar riqueza real e duradoura no mercado a uma taxa acelerada.


O ato de articular seus pensamentos não só esclarecerá esses pensamentos - também levará a insights mais profundos e epifanias que você nunca teria experimentado.


Criando o seu próprio diário de negociação da opção.


Como é que você vai criar e manter seu próprio diário de negociação pessoal depende inteiramente de você, é claro. Você deve personalizá-lo para que seja confortável e funcione para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado quanto você preferir.


Opções.


Cada periódico de troca de opções possui (8) categorias de rastreamento de desempenho modificáveis. Layout de design exclusivo, ainda que simples de usar, com uma grande quantidade de conhecimento em suas dicas de dedo. Opções & # 8216; multiplicador & # 8217; podem ser facilmente modificados para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Toneladas de ótimos recursos, funcionalidades e análises incorporadas em cada versão do produto. Visão geral "em um visual" de todas as estatísticas de desempenho. Veja o Registro de Opções Trading ◊ Veja as opções Folha de análise Opções Métodos de entrada comercial Para obter informações mais detalhadas sobre o produto, visite a página da Galeria TJS e informações.


Invista no seu negócio de negociação de opções.


Comece a analisar seus negócios hoje!


Pacote completo, taxa única, um baixo preço.


Suporte ilimitado gratuito!


Vamos começar a analisar seus negócios, devemos?


Folha de cálculo de Opções Trading Journal.


Trading Journal Spreadsheet, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de rastreamento e análise comercial, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.


Folha de cálculo do jornal de negociação.


Ações, Opções, Futuros, Forex, Apostas de spread, CFD e Cryptocurrency.


Onde os tratos vêm à vida!


Por mais de uma década, o Trading Journal Spreadsheet vem transformando dados de negociação bruta em análise de avaliação refinada (abertura de olho). Acompanhe cada movimento que você faz em múltiplas categorias de rastreamento de desempenho (modificáveis).


Obter TJS e assistir seus negócios ganharem vida.


Melhor negociação, através de melhor análise!


Um TJS para TODOS os comerciantes!


Se você troca mercados únicos ou múltiplos, o TJS tem uma versão para você: ações, opções, futuros, Forex, propagação de apostas, CFD & # 8217; s (ou & # 8220; Todos os mercados & pacote # 8221;).


Nós fizemos todos os esforços possíveis para garantir que sua experiência TJS exceda suas expectativas!


TJS Elite Support.


Para obter o apoio que você merece de um Trading Journal, ele deve vir diretamente do desenvolvedor. Criamos o TJS; nós ficamos atrás do nosso trabalho e estamos aqui para ajudá-lo com qualquer dúvida por e-mail, telefone ou suporte remoto.


Estamos ansiosos para ouvir de você, a qualquer momento.


A análise é apenas metade do que fornecemos!


Conheça, o.


Folha de cálculo do jornal de negociação.


Criamos muitas características e funcionalidades surpreendentes em cada produto TJS.


Aqui, as principais páginas do produto:


Menu inicial TJS.


Aqui é um vislumbre do ícone Menu Menu inspirado, onde você encontrará todas as folhas ordenadamente exibidas em um formato organizado.


Muitas folhas são acessadas a partir dos cabeçalhos nas telas de registro de comércio e análise (para acesso rápido e fácil), então elas estão escondidas da exibição nesta imagem, mas podem ser facilmente visualizadas clicando no & # 8220; Expandir & # 8221; enquanto estiver dentro do menu.


Os links de contato e suporte estão incluídos no TJS Home Menu!


Análise TJS.


Personalizar e Analise o que é importante para & # 8220; you & # 8221 ;.


TJS Trading Log.


Design amigável e estético, e uma infinidade de excelentes recursos e funcionalidades, incluindo:


Cabeçalho corrigido com resultados cumulativos. Gráfico da curva de equidade (com filtro). P & amp; L Gráfico de castiçal. R-gráfico de distribuição de dispersão múltipla (exceto opções) Dicas de instrução incorporadas. Menus suspensos / Detecção de erro de entrada Journal & amp; Seção de notas. Compreensivo, por análise de comércio. Trade Review, para cada comércio.


Lá é muito mais! Vá (em profundidade) para a página TJS Gallery / Info.


Vamos descobrir mais.


TJS e Microsoft Excel. "Trazendo suas tradições para a vida!"


Fácil de usar.


Nós criamos o TJS para ser amigável com recursos de design que você apreciará, como links de botão de texto para ver várias seções do Registro de negociação e links de seta para retornar de onde você veio. Apenas diga não às barras de rolagem!


O padrão De-facto para o software de planilha eletrônica. O Excel possui recursos de dados, visualização de dados, personalização, recursos avançados e codificação necessárias para # 8220; Traga seus negócios para a vida e # 8221 ;. Ao escolher um Trading Journal, vá com um desenvolvedor e empresa de plataforma comprovada que foi dedicada à análise do comércio (por mais de uma década).


Para usuários do Windows Excel.


O atual produto TJS pode ser usado por todos os usuários do Excel baseados no Windows. * Os usuários de Mac podem precisar de um arquivo de produto TJS modificado, que pode estar vazio de alguns recursos e funcionalidades. O Análise de Comércio não é afetado de forma alguma. Por favor, pergunte se você é um usuário Mac, juntamente com a sua versão Mac O / S e Excel.


Comentários TJS.


Os comerciantes simplesmente não podem parar de falar sobre o Trading Journal Spreadsheet.


Algumas palavras de alguns dos felizes usuários do TJS em todo o mundo.


Melhor valor para o dinheiro.


Como alguém que tem negociado por mais de 10 anos, devo dizer que esta é a melhor folha de cálculo de troca de dinheiro que eu encontrei.


Lance Beggs / AU / YourTradingCoach.


Melhor Ferramenta de Análise de Comércio.


Você desenvolveu a melhor ferramenta de rastreamento comercial e eu tenho certeza de que os comerciantes que procuram aumentar seu desempenho e previsão devem usar o TJS.


Randall Bal, Olympian / USA.


Fatores de desenvolvimento.


Meu desenvolvimento para o nível de negociação I & # 8217; alcançado é baseado em três fatores: Mentorship, um Plano de negociação e uso da planilha do Trading Journal.


Pål-Harald Uthus, Analista Chefe / NORUEGA.


Excelente suporte ao cliente.


O Trading Journal Spreadsheet é a ferramenta destacada no rastreamento e análise do comércio. É o excelente valor para o dinheiro com excelente suporte ao cliente.


Stuart Young / GlobalTradingTools / AU.


Na sala de negociação.


Existem muitos recursos excelentes para o seu diário, os membros da nossa sala de negócios estão aproveitando os benefícios em que conta, a linha de fundo e # 8211; Lucro!


Kam Dhadwar / UK / theTradingFramework.


Faz tudo.


Esta planilha faz tudo por você. Ele rastreia e analisa tudo o que você quer e precisa. Este é dinheiro bem gasto!


Trisha / EUA / EasyEminiTrade.


(5) Passos para a planilha de periódicos de negociação.


Planeje: personalize a folha de análise TJS para & # 8220; rastreie & # 8221; O que é mais importante para você e para o seu negócio comercial.


Trade It: Ao ganhar experiência nos mercados, registre tudo o que faz no TJS Trading Log.


Analisar: a Tábua de Análise TJS exibe automaticamente todas as estatísticas pertinentes (de relance) para sua avaliação.


Identifique Fortes & amp; Fraquezas: O TJS alerta você para quais categorias estão produzindo uma expectativa positiva e negativa.


Melhorar: em breve você terá o conhecimento necessário para: negociar com confiança, aperfeiçoar seu plano, aumentar / diminuir os montantes de risco, progredir naturalmente como um comerciante experiente e se tornar um comerciante destacado.


Vamos analisar suas negociações, devemos?


Deixe a vista na página Galeria e Informações.


Consultas, Feedback, Assistência.


Você teve perguntas e nós temos respostas.


Folha de cálculo do jornal de negociação.


Trading Journal Spreadsheet, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de rastreamento e análise comercial, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.


My Trading Journal (Excel Spreadsheet)


Publicado por Blain Reinkensmeyer | Última modificação em 19 de janeiro de 2018 | Publicado em 19 de janeiro de 2018.


Eu tenho alguns pedidos para uma cópia da planilha que eu uso para o meu diário de negociação. Acabei de carregá-lo no servidor, então sinta-se livre para tirar uma cópia se você estiver interessado. Não é a planilha mais elegante, mas faz o que eu preciso. Eu nunca fui um grande cara de Excel, então eu tive que usar força bruta para fazer algumas coisas.


Alguns artigos aqui no site que podem ajudá-lo:


Aqui estão alguns detalhes sobre as colunas:


Expectativa: uma média da coluna K (R Múltipla). Esta fórmula deve ser modificada a cada dia para incluir as últimas linhas. Total P & amp; L: Soma da coluna J (P & amp; L) Número comercial: apenas usado para alguns cálculos depois & # 8230; L / S: Longo ou curto QT: Número de ações Comprado: Preço de compra Vendido: Preço de venda Risco inicial: Dólares em risco com base na parada inicial Comm: Comissão para ambos os lados do comércio. Tenho definido para calcular com base no número de ações inseridas na coluna E. P & amp; L: P & amp; L atual, incluindo a comissão R Múltiplos: P & amp; L dividido pelo Risco inicial% de vitórias: isso é calculado dividindo a coluna R (Soma W / L) pela coluna A (Comércio #) Comentários: Eu uso isso para listar erros feitos no comércio ou qualquer outra coisa que valer a pena notar. $ no trabalho: isso me dá uma idéia de quanto dinheiro estava na posição. É simplesmente QTÉ (coluna E) dividido por Comprado (preço de compra). Observe que isso não é preciso para shorts, mas está perto o suficiente para o trabalho do governo. 🙂% P & amp; L: O percentual de retorno para o comércio. P & amp; L dividido por $ no trabalho. Novamente, não é exato para calções. % Inicial de risco: apenas me diz o quão longe a minha parada foi da minha entrada em termos percentuais. W / L: Indica se o comércio foi um vencedor (1) ou um perdedor (0). Isso é usado pela próxima coluna, Sum W / L. Sum W / L: Um total de execução da coluna W / L. Isso é usado na coluna% Wins.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Excel Spreadsheets.


Estas são planilhas de Microsoft Excel grátis para que qualquer pessoa use e manipule suas finanças pessoais. Se você vir um erro ou uma sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados, avise-me e I & # 8217; atualizá-los se eu concordar com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas de excel para atender às comissões do seu corretor se você precisar de assistência. Se você usa um destes e quer me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, alex [.. AT ..] mytradersjournal:


A planilha de Excel anexada é minha visão mensal dos ganhos mais a quebra da indústria de participações junto com os meus ganhos ou prejuízos por estoque. Eu uso Yahoo! para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias.


Eu acho vital como parte do jornal do meu comerciante rastrear onde estou, não apenas por estoque, mas também como cada troca de opções está fluindo. Algumas posições podem demorar seis meses ou mais de ponta a ponta e sem rastrear cada comércio de peças de venda e, em seguida, ter o estoque atribuído a mim e, finalmente, vender uma chamada coberta, achei muito fácil percorrer o caminho onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio não significa que I & # 8217; m para baixo em geral. Eu acho esta folha de cálculo uma das minhas melhores ferramentas para controlar as mudanças emocionais que todos nos sentimos ao trabalhar no mercado de ações. Ter a quebra do setor da indústria incluído na mesma visão também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa quão bullish eu esteja nele.


RETORNO NO INVESTIMENTO & # 8211; PODER DESPIDO.


A planilha de Excel anexada ajuda-me quando escrevo peças nuas. Eu reviso todas as opções usando o prémio, a greve, o número de contratos eo tempo restante para determinar o que será meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção eu comparo qual greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente for altamente volátil, posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não for muito volátil, posso facilmente ver que preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que eu determinei meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai me ganhar o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas tornou-se automática para mim e eu posso reverter uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para tomar uma decisão bem pensada.


Esta planilha ainda tem um monte de revisões de opções anteriores lá como exemplos do que fiz.


RETORNO NO INVESTIMENTO & # 8211; CHAMADAS COBERTAS.


Eu uso a planilha de Excel anexada para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu uso isso como a planilha acima, mas para chamadas cobertas.


5 Coisas que você deve absolutamente fazer depois de colocar um comércio de opções.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Se você realmente quer ser um comerciante de opções bem-sucedido, você precisa ter bons sistemas no lugar. Parte desse sistema é o que você faz APÓS colocar um comércio. Qualquer idiota da aldeia pode colocar um comércio, é o que você faz em seguida, o que é importante. Aqui, as 5 dicas para ajudá-lo na direção certa:


1) Verifique os ganhos e outros lançamentos importantes de dados.


Claro que isso é algo que você deve fazer ANTES de colocar um comércio, mas se você não fizesse, você deveria fazê-lo diretamente depois de colocar o comércio. Você sempre pode fechar o comércio imediatamente se houver um anúncio importante durante a vida do seu comércio. Anúncios como o relatório do PIB ou do trabalho podem ser grandes eventos de mudança de mercado, então você precisa estar ciente do que está acontecendo no decorrer do seu comércio.


2) Reveja seu plano.


Para cada troca que você coloca, você deve ter um plano para quando você terá lucros, reduzir perdas ou ajustar seu comércio. Revise seus planos para o comércio que você acabou de colocar e ESCRITA-OS PARA BAIXO ou pelo menos marcá-los em um gráfico.


3) Verifique os requisitos de margem.


As chamadas de margem são horríveis, então não coloque em uma posição onde você possa obter uma. Depois de colocar o seu comércio, verifique se você tem o suficiente em sua conta para cobrir seus requisitos de margem atuais. Dependendo da sua estratégia de negociação, você pode querer adicionar um buffer de 20% ao valor da margem para ajudar a evitar uma chamada de margem.


4) Atualize seu registro comercial.


Espero que você tenha um registro de comércio, porque, se não, você já está atrás da bola de 8. Depois de colocar o seu comércio, você deve inserir o comércio no seu registro comercial para que você possa revisá-lo em uma data posterior. Abaixo está um extracto do meu log de comércio, se você quiser uma cópia deste modelo de planilha, basta clicar no botão abaixo.


5) Desligue seus gráficos.


Algo que eu culpei quando comecei pela primeira vez foi assistir o tiquetaque. Depois de colocar um comércio, eu me sentaria lá observando o gráfico como um falcão e enfatizando cada movimento de 0,01%. A vida é muito curta para esse tipo de coisa, depois de colocar o seu comércio e checar tudo, fechar sua conta de corretagem pelo menos nos próximos 30 minutos e simplesmente relaxar. Nada de drástico acontecerá em 30 minutos.


Gosto disso? Compartilhe!


33 Comentários.


Envie-me uma cópia do modelo da planilha de log de comércio.


Posso usar uma cópia da sua planilha de log de comércio e # 8211; muito útil. Obrigado!


Obrigado por toda a partilha. Você poderia me enviar uma cópia da sua planilha comercial?


algumas informações realmente sóbrias aqui. Aguardo ansiosamente para trabalhar com você. Seria muito grato pela cópia do seu modelo de planilha comercial.


Oi, ótimo site e gostando imensamente. Outra coisa que eu faço é colocar uma ordem condicional & # 8201 ;, digamos em um Bull Put Spread, para fechar a perna vendida, se o preço subjacente do capital próprio caindo 50 centavos abaixo da greve, a menos que O comércio foi colocado para possuir o estoque e, em seguida, desenrolar usando Chamadas cobertas (minha estratégia principal).


Obrigado Djohnsonhot, sim pedidos condicionais também são uma boa idéia.


Envie-me uma cópia do seu modelo de registro comercial. Obrigado!


Obrigado por compartilhar todas essas ferramentas e conselhos muito úteis. Você poderia me enviar uma cópia da sua planilha comercial?


Oi, coronel, enviou-lhe um link onde você pode fazer o download.


Obrigado por este artigo, existe algo como MM Calc:


Sim, eu vi algumas versões ao redor do lugar, mas não posso lembrar onde. Não seria muito difícil criar algo no Excel.


Eu gosto da sua idéia de log de comércio, interface muito limpa. Nos Interactive Brokers, eles fazem isso por você através da plataforma TraderWorkstation.


Eu tive meu próprio registro por algum tempo, mas fiz uma análise de tempo / custo / benefício e encontrei aquele que o IB faz para mim ser automaticamente um uso muito melhor do meu tempo.


No entanto, para comerciantes de opções apenas começando, esta é uma maneira muito inteligente de ter uma idéia de sua negociação e execução do plano.


Você poderia me enviar um e-mail para você trocar o log? Obrigado, Danos.


Envie-me uma cópia do seu modelo de registro comercial. Obrigado!


Alguma chance de você me enviar essa planilha?


Você poderia me enviar seu modelo de planilha eletrônica? Novas opções e adoraria um ótimo lugar para começar a gravar.


Ótimo artigo. Você pode me enviar a planilha.


Eu poderia usar uma cópia do modelo, por favor.


Oi. Posso ter seu modelo de opções para criar uma planilha. Muito apreciada, Nina.


poderia enviar uma cópia da sua planilha. Obrigado.


Envie-me uma cópia do modelo da planilha de log de comércio. Obrigado!


Olá, gostou do seu artigo informativo. Obrigado por isso.


Gostaria de ter o seu diário.


Oi, artigo legal e bons conselhos.


I & # 8217; D gostaria de uma cópia do seu modelo de log de negociação.


Seguir seus negócios é importante e uma ferramenta útil para aprender.


Envie-me uma cópia do seu modelo de planilha de log de comércio.


Envie-me a planilha de log. Obrigado.


Envie-me uma cópia do modelo da planilha de log de comércio.


Envie-me uma cópia do modelo de log de comércio do Excel. Realmente apreciado.


Oi, você também pode me deixar uma cópia da planilha e # 8211; THX.


Procurei uma planilha para acompanhar as negociações de minhas opções e realmente gosto do seu layout. Seria possível enviar-me o arquivo exel para que eu pudesse incorporar isso no meu plano de negociação?


Envie-me uma cópia do seu registro comercial. Obrigado!


Apenas enviei para você Fran.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

No comments:

Post a Comment