Saturday 7 April 2018

Forex georgiano


A Autoridade Monetária Confiável do Mundo.


1 USD para GEL Quick Look.


Análise do mercado XE.


Edição norte americana.


O dólar recuperou-se durante a sessão de Londres AM depois de ter vindo a sofrer pressão durante a Ásia, com o imenso anúncio do Fed servindo para inspirar a classificação de posição, seguindo a seguir as tendências. O índice USD (DXY) recuperou para 88.98 após o registro de um. Leia mais & # X25B6;


Edição européia.


O dólar tem negociado com um forte viés em meio a um cenário de mercados de ações mais firmes na Ásia, embora tenha permanecido bem em baixas de tendência recente. EUR-USD registrou uma alta de três sessões em 1.2450 e USD-JPY caiu para uma baixa intradía de 108.62. Leia mais & # X25B6;


Edição asiática.


O comércio ficou tranquilo à frente do FOMC, embora o dólar tenha gostado de alguns na cobertura curta pré-Fed, ajudado por um relatório de empregos ADP mais forte do que o esperado. O dólar cortou dentro de um intervalo estreito após o anúncio do FOMC, antes de estabilizar. Leia mais & # X25B6;


Taxas de câmbio em XE ao vivo.


Você sabia?


XE Currency Tools.


USD - Dólar.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular do dólar dos Estados Unidos é a taxa de USD para EUR. O código da moeda para Dollars é USD e o símbolo da moeda é $.


GEL - Lari georgiano.


Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular da Georgia Lari é a taxa de USD para GEL. O código da moeda para Lari é GEL.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês de multi-ativos que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


Georgian Forex Broker HDForex junta-se à Comissão Financeira.


HDForex é uma das poucas firmas de corretagem que oferecem opções forex e binárias no mercado georgiano.


A Financial Commission, a principal associação autorreguladora dedicada a garantir práticas sólidas em todo o setor de serviços financeiros, congratulou-se hoje com a nova empresa membro # 8211; Corretor georgiano forex HDForex (Tbilisi Traders Club).


A lista de membros da FinaCom é composta pelas corretoras on-line internacionais que participam de mercados internacionais de câmbio (divisas), derivativos e cryptocurrency.


A HDForex é uma das poucas firmas de corretagem que oferecem opções forex e binárias no mercado georgiano, onde opera sob o nome comercial Tbilisi Traders Club LLC. A empresa é licenciada pelo National Bank of Georgia e lançou suas operações em 2014.


A HDForex conquistou no passado o status oficial de membro da Comissão Financeira por mais de um ano, de março de 2015 a setembro de 2016.


Após a aceitação de sua aplicação pela FinaCom PLC, a HDForex obteve a Associação B-Category que garante que os clientes estão sob a proteção de uma organização internacional e que os serviços prestados são de alta qualidade e atendem aos padrões do cão de guarda.


Todos os clientes das empresas associadas são protegidos pelo Fundo de Compensação, que atua como uma apólice de seguro. Mais especificamente, os comerciantes de uma empresa com membros da categoria B podem ser elegíveis para compensação de até US $ 5.000 por reclamação, bem como ter acesso a todos os serviços de resolução de litígios oferecidos pela Comissão.


Comentando as notícias, o presidente da Comissão Financeira, Peter Tatarnikov, disse: "Estamos satisfeitos por ver a HDForex retornar à Comissão Financeira e reaplicar a adesão. Ao longo do tempo, os corretores e provedores de tecnologia percebem o valor de longo prazo de serem membros da Comissão Financeira, para ajudar a demonstrar a transparência, os esforços de auto-regulação e fornecer aos seus clientes acesso a reclamações processadas pela DRC e elegibilidade do fundo de compensação. A porta está aberta para as empresas que deixaram em bons termos e não de expulsão, assim como encorajamos os novos e existentes participantes no mercado a considerar os benefícios auxiliares da participação da Comissão Financeira ".


Notícias relacionadas.


Cryptocurrency agora avaliado em Wall Street, OneCoin Raided & # 8211; Melhor da Semana.


Forex solicita aos clientes que respondam às propostas de regras da ESMA.


ACM Gold Entering World of Cryptocurrency, depois de parar as operações de Forex.


FOREX TRADI NG FOI FÁCIL.


Comércio do jeito que você quer com os mercados da Hydra.


Inscreva-se na nossa Newsletter e obtenha um LIVRE LIVRE em PADRÕES DE CANDELSTICK.


EUR / USD SPREAD FROM 0.4 PIP.


LEVERAGE UPTO 1000: 1.


MIN DEPOSIT $ 100 & amp; SEM TAXAS DE DEPÓSITO.


120+ PAIRS FX, METALS & amp; CFDs.


FREE NY4 VPS PARA EA TRADING.


FOREX TRADING MADE EASY WITH.


MERCADOS DE HYDRA - RAZÕES PARA ABRIR UMA CONTA COM NÓS.


Oferecemos contas Forex (Câmbio, FX ou Câmbio) para clientes individuais e de instituições, com uma escolha de USD, EUR, GBP e amp; Contas de negociação de moeda PLN, usando a plataforma Metaquotes MT4. Abra uma conta ao vivo com menos de $ 100 USD ou equivalente Depósito $ 200 USD e obtenha um curso de treinamento Forex GRATUITO para iniciantes - "Hydra Markets Trading for Beginners"


Trade FX, Cash and Contract CFDs, índices, commodities e obrigações. Contas de demonstração livre de risco, para teste ou prática, que são configuradas de forma idêntica à Live Account s. Trade With Tight Competitive Spreads - EUR / USD tão baixo quanto 0.4. Condições comerciais superiores sem restrições - Trade News, Scalp, Hedge & amp; Swap Trade STP Trading: Pedidos sempre roteados para tomadas de execução múltiplas. Livre de problemas e nunca receba uma re-citação. Alavancagem generosa até 1000: 1. Mais de 120 pares FX, CFD's e amp; Metais para escolher. Depósitos em várias moedas: USD, EUR, GBP, PLN e amp; GEL. Serviço de atendimento ao cliente do VIP First Class de Highly Knowledgeable & amp; Pessoal treinado. Uma variedade de métodos de financiamento Credit & amp; Cartão de Débito, Fio Bancário, Neteller, Skrill e outros pagamentos eletrônicos. Os mercados da Hydra apenas cooperam com os parceiros da indústria regulamentada e os bancos bem capitalizados para garantir a segurança dos fundos do cliente.


Tornar-se um IB e ganhar 30% de comissões.


Recomende-nos e ganhe 30% como afiliado.


FREE NY4 VPS.


Troque suas EAs 24 horas por dia.


ESCOLHA DE UMA GAMA DE TIPOS DE CONTA DE NEGOCIAÇÃO.


Só paga uma pequena taxa de comissão.


Ordens sempre executadas por múltiplos locais de liquidez.


Os mercados da Hydra são um corretor STP puro.


Comissão no Spread.


Acesso a mais de 120 instrumentos negociáveis ​​inc. FX, Cash CFDs e Indicadores.


Sem interesse durante a noite.


Trade Forex com uma conta compatível com a Sharia.


Não pague os encargos de juros "Swap".


Aproveite todos os benefícios do mercado Hydra.


Um ajuste perfeito para aqueles com tempo limitado ou experiência.


Escolha uma estratégia baseada na sua tolerância ao risco.


Invista em sistemas com um registro de pista comprovado.


Inscreva-se na nossa Newsletter e obtenha um LIVRE LIVRE em PADRÕES DE CANDELSTICK.


ESCOLHA DE UMA ESCALA DE OPÇÕES DE FINANCIAMENTO.


A especulação dos produtos de câmbio alavancado (FX) e Contracts For Difference (CFDs) é realizada para potencialmente lucrar com a diferença de preço entre a abertura eo fechamento da transação. Como a alavancagem pode funcionar a favor ou contra o investidor, as transações FX e CFD representam um nível extremo de risco. Por estas razões, a negociação FX e CFD pode não ser adequada para todos os investidores, pois é possível perder um valor parcial ou total do capital investido. Você só deve negociar com capital que está disposto a perder. Além disso, antes de tomar decisões comerciais, é altamente sugerido que você analise os riscos associados, levando em consideração seus objetos de investimento e seu nível de experiência. O desempenho comercial passado não é um indicador confiável de desempenho futuro. Se tiver dúvidas, procure aconselhamento independente de um consultor financeiro.


MERCADOS DE HYDRA | Forex | Forex Trading | Forex Broker | FX | FX Trading | Serviços de negociação Forex | Trade FX | Conta Demo Forex | Conta Live Forex | Agente Regulado | Forex na Geórgia | Comércio Forex na Geórgia | Forex Brok er na Geórgia | FX na Geórgia | FX Trading na Geórgia | Serviços de negociação Forex na Geórgia | Comércio FX na Geórgia | Conta Demo Forex na Geórgia | Corredor Regulado na Geórgia | Forex em Tbilisi | Comércio Forex em Tbilisi | Forex Broker em Tbilisi | FX em Tbilisi | FX Trading em Tbilisi | Serviços de negociação Forex em Tbilisi | Trade FX em Tbilisi | Conta Demo Forex em Tbilisi | Corredor Regulado em Tbilisi | Neteller | Skrill | Plataforma MT4 | Baixe a plataforma MT4 | Baixar plataforma de negociação | EA para MT4 | VPS grátis | Comércio de sinais | Eventos econômicos | Notícias econômicas | Notícias Trading | Câmbios | Curso gratuito de negociação Forex para iniciantes | Curso de castiçal grátis | Educação Forex | Aprenda a negociar | Cash CFDs | Índices | Commodities | Obrigações | Offshore Forex Trading | Broker Offshore Forex | Offshore FX | Offshore FX Trading | Offshore Forex Trading Services.


HYDRA MARKETS LTD.


7A BAKHTRIONI STREET.


TELEFONE: +995 322 473679


Copyright 2016 by Hydra Markets - Projetado por Thrive Themes | Powered by WordPress.


GEL - Lari georgiano.


O Lari georgiano é a moeda da Geórgia. Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio mais popular da Georgia Lari é a taxa de USD para GEL. O código da moeda para Lari é GEL. Abaixo, você encontrará taxas de Georgian Lari e um conversor de moeda. Você também pode se inscrever em nossos boletins de moeda com taxas e análises diárias, ler o XE Currency Blog, ou tomar as taxas GEL em qualquer lugar com o nosso XE Currency Apps e website.


Principais taxas de câmbio do GEL.


Fatos da moeda.


Freq Usado: 1, 2, 1, 2, 5, 10, 20, 50.


Freq Usado: 1, 2, 5, 10, 20, 50, 100, 200.


Banco Nacional da Geórgia.


Tem mais informações sobre o Lari georgiano?


Conversor de moeda XE.


Por que você está interessado no GEL?


Taxas do Banco Central.


Perfis de moeda popular.


Obter uma conta XE.


Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶


Lari georgiano.


O Lari é a unidade monetária básica da Geórgia. A palavra deriva de uma antiga palavra nativa que significa acumulação. É dividido em 100 teri, a moeda utilizada na Geórgia durante o século XIII.


O maior setor da economia georgiana é o setor de serviços, com atacado e varejo liderando o setor. Outras indústrias incluem agricultura, mineração, manufatura e pesca. A Geórgia tornou-se um dos principais produtores de ovos e frangos de corte, bem como um produtor primário de bovinos de corte, porcos e leite. Embora a Geórgia tenha sido severamente danificada economicamente por conflitos civis, o país se recuperou com a ajuda do FMI e do Banco Mundial. Desde 1995, a Geórgia alcançou um crescimento positivo do PIB e minimizou a inflação.


Em 2 de outubro de 1995, o Lari georgiano tornou-se a moeda oficial da Geórgia. Ele substituiu a moeda do cupom provisório que era o kupon Lari, a moeda que substituiu o Rublo russo em 5 de abril de 1993. O governo de Eduard Shevardnadze estava no poder durante o estabelecimento da moeda. As moedas em circulação são 1, 2, 5, 10, 20 e 50 tetri, e 1 e 2 Lari. As notas comumente usadas são 5, 10, 20 e 50 Lari. As notas de banco 1, 2, 100 e 200 Lari raramente são usadas.


Símbolos e nomes.


Bills: 1, 2, 5, 10, 20, 50, 100, 200 lari Moedas: 1, 2, 5, 10, 20, 50 tetri. 1, 2 lari.


Países que utilizam esta moeda.


Moedas Pegged To GEL:


GEL é Pegged To:


Encontre outras moedas.


& # 169; 1996 - 2018 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal.


Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes de países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local.


A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.


OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, London EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, n. °: 542574.


OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd & # 160 é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.


Retail FX.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês de multi-ativos que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


A Comissão Financeira Adiciona o Grupo Georgian Broker FX à Lista de Categoria-A.


O Grupo FX é a última empresa aprovada, obtendo acesso a recursos de resolução simplificados.


A Comissão Financeira, a principal associação autorreguladora dedicada a garantir práticas sólidas em todo o setor de serviços financeiros, saudou hoje a mais nova empresa membro - o agente Georgian forex FX Group.


A lista de membros da FinaCom é composta pelas corretoras on-line internacionais que participam de mercados internacionais de câmbio (divisas), derivativos e cryptocurrency.


O Grupo FX é uma das poucas corretoras para oferecer produtos de forex no mercado georgiano, embora não seja licenciado pelo Banco Nacional da Geórgia, que controla a indústria na nação caucasiana. A empresa atua como fornecedora offshore de serviços financeiros. Não é licenciado por qualquer regulador financeiro e não reivindica qualquer status regulatório em nenhuma jurisdição.


Após a aceitação de sua aplicação pela FinaCom PLC, o Grupo FX obteve a adesão à categoria A, o que garante que os clientes estão sob a proteção de uma organização internacional e que os serviços prestados são de alta qualidade e atendem aos padrões do cão de guarda .


Todos os clientes das empresas associadas são protegidos pelo Fundo de Compensação, que atua como uma apólice de seguro. O status do Grupo FX como membro da categoria A significa que seus comerciantes podem ser elegíveis para compensação de até US $ 20.000 por reivindicação enviada e ter acesso a todos os serviços de resolução de litígios oferecidos pela Comissão.


Notícias relacionadas.


Cryptocurrency agora avaliado em Wall Street, OneCoin Raided & # 8211; Melhor da Semana.


Forex solicita aos clientes que respondam às propostas de regras da ESMA.


Comissão Financeira Aprova Nível de Capital, Kappa Brokers como Membros Mais Recentes.

No comments:

Post a Comment